Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Na boa galera, lembrem-se que fazer o movimento errado pode machucá-lo mesmo que seja com um saco de feijão de 1kg.

Então, por favor, lembrem que ao treinar com muito peso, MAS DE FORMA CORRETA, você está preparando seus músculos para os movimentos que executa no dia a dia com menos peso.

Eu tenho 34 anos e sempre sentia dores nas costas ao acordar, hoje agacho pesado e faço terra quase pesado, durmo da pior forma, "pronado", e nem assim sinto mais, porque acho que esses exercícios vieram fortalecendo minha lombar.

é isso ai.....quando trabalhava em uma firma de peças de trator, levantava muitas peças pesadas cerca de 80 kg do chão varias vezes ao dia tive uma lesão na lombar.....resumindo, depois de pular de medico em medico, fisioterapia, acupuntura, laser e um monte de parafernália comecei a fazer terra, por conta própria, mas com muita pesquisa e de maneira gradativa .....hoje nunca mais tomei um remédio pra dor nas costas (tomava semanalmente), e ganhei uma fora absurda também (comparado com antes é claro)

Publicidade

Postado (editado)

Sempre fui meio cabreiro dessa relação de terra com hérnia, executado de forma correta ou não, rola uma pressão na região abdominal (executar de forma errônea acho que está mais relacionado a outras lesões, não hérnia em si). Mas tbm nunca achei nada que comprovasse tal relação!

Editado por VinixD
Postado

Então beleza aehuaehuaeh eu até pensei que fosse um mito mas ai pesquisei não tinha nada provado nenhum estudo mas algumas pessoas dizendo que corre sim risco de se lesionar... fiquei confuso

Postado

Vcs já conheceram alguém que tiveram problemas relacionados com o Terra? Eu particularmente não.

Meu treinador de boxe... ele diz que foi por causa do terra e que o motivo era a ponta dos pés voltados mt pra fora :mario: e ele diz tbm que só não fica gigante porque não quer é muito demorado... ele diz tbm que suplemento deixa o homem broxa... ele diz que a testosterona não baixa com a idade e que não fica mais dificil ganhar músculo com relação ao tempo de treino... :mario: Ele tem 60 anos, 45 de treino e uns 45 de braço definido porem o resto do corpo é gordo só treina braço... ( é nigga )

Enfim não acredito em nada que ele diz!

Postado

Boa Silva, eternizando a assinatura do Ranzo, antes dele pedir para sair, eu mesmo disse a ele que tinha vontade de usá-la, mas preferi manter a minha, porém sempre a cito quando alguém me pergunta para quê eu treino.

Postado

Boa Silva, eternizando a assinatura do Ranzo, antes dele pedir para sair, eu mesmo disse a ele que tinha vontade de usá-la, mas preferi manter a minha, porém sempre a cito quando alguém me pergunta para quê eu treino.

Ranzo mitou com essa assinatura hahuehae é mt massa!! Vamos seguir o legado do ranzo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...