Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

luis to me raxando com os video desse cara kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

+ um pouco ele vira um super sayadim kkkkkkkkkkkkk

supino branch warren nossa cada video dele eu choro de ri kkkkkkkkkkkkkkkk na primeira rept da pra ouvir a barra batendo no peito dele kkk

lol vei, a perna do freeza é foda hehe.

Postado (editado)

eahueauheuaheauheahueahu

Rindo alto com esse paquito. É muito escroto.

E sobre crossfit, até acho bom alguns wods, mas os manos dessa modalidade vão ter que me desculpar, pois o crossfit é uma boa fonte de pérolas kkk

É que não achei vídeos bem editados e nem somente de terra, mas o kipping em oly lifting e deadlift é bizonho:

http://www.youtube.com/watch?v=Vu2IdR6F_jk

[/media]

Editado por Visitante
Postado

É que não achei vídeos bem editados e nem somente de terra, mas o kipping em oly lifting e deadlift é bizonho:

http://www.youtube.com/watch?v=Vu2IdR6F_jk

[/media]

nem entendo nada de crossfit, mas eles fazem isso? parece que tao mais é parindo uma criança

qual a finalidade de entortar tanto a lombar e manter os joelhos flexionados?

Visitante Renan.012
Postado

Isso dai é o famoso doente mental que viu algum show de strongman/crossfit eles usando os joelhos como mesa antes de fazer lockout, e acha que ta imitando certinho,

Ai o babaca vai la e já começa com os ombros na frente da barra que só vai acentuar a tensão na lombar, até ai tudo bem, mas o que o imbecil faz? Não mantém a rigidez na parte superior da coluna e já começa o movimento curvando completamente a lombar, logo depois ele força a extensão dos joelhos e consegue usar as pernas o bastante para mover a barra até o joelho ou um pouco acima mas quando chega nesse ponto a lombar não consegue fazer o lockout pois já esta naquela posição ridícula e já fez uma força completamente desnecessária.

Postado (editado)

Isso dai é o famoso doente mental que viu algum show de strongman/crossfit eles usando os joelhos como mesa antes de fazer lockout, e acha que ta imitando certinho,

Ai o babaca vai la e já começa com os ombros na frente da barra que só vai acentuar a tensão na lombar, até ai tudo bem, mas o que o imbecil faz? Não mantém a rigidez na parte superior da coluna e já começa o movimento curvando completamente a lombar, logo depois ele força a extensão dos joelhos e consegue usar as pernas o bastante para mover a barra até o joelho ou um pouco acima mas quando chega nesse ponto a lombar não consegue fazer o lockout pois já esta naquela posição ridícula e já fez uma força completamente desnecessária.

Mais uma para o:

Semtiacutetulo-1_zps7303e033.jpg

Editado por Pedrosilva96

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...