Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Nunca pretendi usar AE´s, mas como não estava vendo os resultados esperados no meu cutting, resolvi usar o stan (um instrutor em que confio recomendou), mesmo sabendo que não secava, mas buscando ter algum ganho.

Pesquisei e li muito sobre o assunto antes de usar, e vi que todos usavam junto com testo ou outros similares. Só que por eu ter uma GRANDE propenção a ter acne, optei por não usar nada junto.

Não uso nenhum suplemento, nem mesmo whey, pois me dão acne, e meu dermatologista foi enfático em dizer que deveria parar de tomá-los se quisesse ter uma pele limpa. Me mantenho só na base da dieta!

Acontece que estou começando a sentir uma queda de libido e uma falta de ânimo e de disposição para treinar e fazer coisas.

Ou seja, eu achei que o fato de se usar o stan com duras, testos ou diabolins da vida eram para melhorar os ganhos e não que isso também iria prevenir uma queda na minha ¨virilidade¨.

O que fazer agora???

Pretendo ter minha libido e disposição de volta, e entre ter de tomar mais algum AE, eu prefiro parar com o stan e começar logo a TPC!!

E pro TPC?? Já começar a usar Clomid? Mas tenho medo de ter gineco já que minha testosterona esta baixa...

Realmente não sei o que fazer, preciso de ajuda!

Dados:

Altura: 1,90

Peso:100 kg

BF: Algo em torno de 15%

Tomando 2 caps de Lipo6 black/dia

Ciclo do Stan (injetável): 50mg, as segundas/quartas/sextas por 5 semanas – Fiz a oitava aplicação hoje (sexta 14/02)

Publicidade

Visitante usuario_excluido22s
Postado

[1] Isso significa que o eixo esta inibido, e a sua testosterona esta' baixa ou mesmo zerada.

[2] So' tem 3 solucoes: aguentar ate o final do ciclo, fazer umas injets de testosterona ou interromper o uso de estanozolol.

[3] 2-3 shots de cipionato a 350mg/semana sao a melhor solucao.

Postado (editado)

[1] Isso significa que o eixo esta inibido, e a sua testosterona esta' baixa ou mesmo zerada.

[2] So' tem 3 solucoes: aguentar ate o final do ciclo, fazer umas injets de testosterona ou interromper o uso de estanozolol.

falou tudo

Editado por saintgraal
Postado

Cara, ja que tem pretensão a espinhas, por que diabos usou um derivado do dht? Mandar alguns shots de testo vai melhorar a situação, ou pare e espere uma semana p fzr a tpc.

maaaas se tivesse estudado antes, n teria tanta dúvida boba nem tinha se lascado. É o preço q se paga.

Postado

Foi como eu disse, se eu tiver que colocar mais alguma coisa, prefiro parar!

Prefiro ter minha virilidade e disposição de volta o mais rápido possível!

Esse Cipionato não me daria ACNE além de me fazer reter liquido?

Minha dúvida agora é como fazer essa TPC de modo a voltar minha testosterona pros níveis de antes.... =/

Espero que seja um 'estrutor que confiava'

Confiava, não confio mais! ;)

Quando encontra-lo falarei com ele o grande desfavor que me fez...

Postado

Cara, ja que tem pretensão a espinhas, por que diabos usou um derivado do dht? Mandar alguns shots de testo vai melhorar a situação, ou pare e espere uma semana p fzr a tpc.

maaaas se tivesse estudado antes, n teria tanta dúvida boba nem tinha se lascado. É o preço q se paga.

Pior que li bastante antes, e vi várias pessoas dizendo que este colateral era pouco e não vi muitos relatos quanto a isso... por isso arrisquei! Tanto que minha reclamação nem é das poucas que apareceu, mas da minha testo la em baixo...

É o preço que paguei! :P

Postado

Foi como eu disse, se eu tiver que colocar mais alguma coisa, prefiro parar!

Prefiro ter minha virilidade e disposição de volta o mais rápido possível!

Esse Cipionato não me daria ACNE além de me fazer reter liquido?

Minha dúvida agora é como fazer essa TPC de modo a voltar minha testosterona pros níveis de antes....  =/

Confiava, não confio mais! ;)

Quando encontra-lo falarei com ele o grande desfavor que me fez... 

Leu bastante e tem um pensamento desses? I don't think so. Enfim, ja te ajudamos. Pesquisa sobre a tpc ja q n quer add a testo. O mais viavel seriam exames.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...