Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

me recomendam alguma marca com bom CxB?

E por favor, aos chatos de plantão, não venham me recomendar whey isolado, whey concentrado, whey da puta que te pariu. Já pesquisei o suficiente sobre os tipos de whey que existem, grato.

Editado por victorrh
Postado

Entao lhe faço outra pergunta! Tem tanta necessidade assim de um hidrolisado ?

Seus macros estão perfeitos ?

..

não pense porque é caro, que vai trazer resultados,

Postado (editado)

compro o Hydro Pure 32 da Ansi, são 2,2kg de whey hidrolisado, pago 300 reais

dos hidrolisados tem um excelente CxB, recomendo! a digestão é ridiculamente rápida você toma e já pode comer sem ficar com aquela sensação de estomago cheio

só pra ilustrar é esse aqui

http://www.corpoidealsuplementos.com.br/hydro-pure-32-2270g-ansi-5849-p61106

Editado por Keivan
Postado (editado)

Não é whey, mas recomendo o hydrobuilder da on. Vem com adição de aminoacidos e creatina. Tenho tido bons resultados com ele...

Editado por psych0
Postado

Tenq toma whey,creatina,bcaa,glutamina,maltodextrina,desxtrose,waxymaize,c4,dilatex,Zma,melatonina,betaalanina,nutella e outras paradas mano,c n n cresce,so whey hidrolizado n vai fazer um efeito massa no shape..

Postado

Tenq toma whey,creatina,bcaa,glutamina,maltodextrina,desxtrose,waxymaize,c4,dilatex,Zma,melatonina,betaalanina,nutella e outras paradas mano,c n n cresce,so whey hidrolizado n vai fazer um efeito massa no shape..

Faltou o tribulus e monster pack

Enviado de meu GT-S6313T usando Tapatalk

Postado

Nunca tomei e não pretendo tomar, mas um amigo já tomou ambos hydro da ON, tanto o builder como o whey, e disse que são sensacionais. Entretanto, ele estava ciclando e a alimentação e o restante da suplementação dele estavam redondinhas.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...