Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Barra Fixa, Como Progredir? (Pull Ups/chin Ups)

Yaggo Silva

Posts Recomendados

Cara, pode fazer o teste, você é o manolo de 30 barras né? Você vai conseguir fazer mais do que isso, é só saber planejar. Faça um treino de 40 minuto, dê uma pausa de 40 e depois treine de novo, sempre com metade do seu total(e conforme o dia passa, vai diminuindo um pouco).

Hoje em dia eu não sei, não faço tantas barras como antes, mas creio que melhorei meu condicionamento no geral, fora que entendo mais do planejamento. Acho que faço umas 600 de boa.

Manolo eu não sou nao rs mas faço umas 30 sim seguidas

Eu só acho desnecessário esse volume todo de treino, se conseguir fazer isso tudo, talvez seja melhor treinar com peso amarrado...

Mesma coisa pra flexão, no proprio treino que te falei do Jared Hero, são 280 flexões, e é foda fazer, mas , claro ao longo do dia talvez dê pra fazer mais, mas tem que se pensar se isso realmente seria a melhor solução, acho que seria muito melhor eu conseguir treinar com repetições perto da máxima no supino reto do que ficar fazendo flexões o dia todo.

Um exemplo seria pegar uma caneta bic e fazer rosca direta o dia inteiro sem parar, será que isso seria eficaz pra algum objetivo ? Eu acho que tem que focar no objetivo... se é fazer mais barras fixas, tem que treiná-las com mais frequÊncia e diminuir o volume de treino do restante de costas e biceps pra poder suportar essa frequência....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Cara, pesquisa ai GTG, olha nos links da minha assinatura de método búlgaro.

Tem que ter volume para construir força. Em um treino, talvez você consiga fazer 5 singles perto da sua máxima, mas descansando um pouco(perto de uma hora) você pode fazer o mesmo treino, fazer 5 singles de novo... O volume é uma variável fundamental do treino, na força(resistência e explosão), o mais é mais.

Seu exemplo foi fora de escala, a caneta bic é basicamente só o peso do seu braço, é muito pouca resistência. Barra sempre é pesado, mesmo que você faça muitas, ainda é peso. Flexão também não é de se subestimar.

Um monte de gente faz algo do gênero e eu também fiz, deu resultado pra cacete e resultados muito rápidos. 4 para 18 reps em um mês é foda. É que agora treino várias técnicas, não dá mais para fazer algo do tipo, mas se fosse fazer algum treino para barra, faria ele de novo.

Link para o comentário

Não é só porque vocês são fracos nas pulls que tem que vir querendo botar moral e falar que o cara que faz 400 num dia é mentiroso, ou o que faz 5000.

Barra fixa só se melhora praticando o dia inteiro. Eu mesmo tem dias que passo praticando pull ups.

Editado por Joao Souza
Link para o comentário

Não é só porque vocês são fracos nas pulls que tem que vir querendo botar moral e falar que o cara que faz 400 num dia é mentiroso, ou o que faz 5000.

Barra fixa só se melhora praticando o dia inteiro. Eu mesmo tem dias que passo praticando pull ups.

Se você acha que duvidei disso porque eu sou fraco, eu faço um desafio pra você, faça quantas barras fixas aguentar fazer em 2 minutos, posta o vídeo que eu vou cobrir suas repetições e vou adicionar algumas :laughingsmiley: abs

Edit: Faça do jeito que quiser, desde que estique os braços totalmente e passe o queixo da barra

Editado por BrunoPCruz
Link para o comentário

Se você acha que duvidei disso porque eu sou fraco, eu faço um desafio pra você, faça quantas barras fixas aguentar fazer em 2 minutos, posta o vídeo que eu vou cobrir suas repetições e vou adicionar algumas :laughingsmiley: abs

Edit: Faça do jeito que quiser, desde que estique os braços totalmente e passe o queixo da barra

Você é burro ou se faz?

Fazer pull ups em 2 minutos talvez eu faça 20..

Estamos falando de 400 feitas em um dia inteiro de trabalho, não são 1hora de treino...

Link para o comentário

se o cara nao ta conseguindo fazer nem 2 com peso corporal, imagina colocando mais carga, ele nao vai fazer nem meia repetiçao.

Eu não falei pro autor do tópico, se vc não percebeu o tópico já virou uma discussão

Enviado de meu GT-S5360B usando o Tapatalk 2

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...