Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Pelas fotos não consigo ver essa assimetria toda que você diz ter não.

A assimetria que você tem pode ser apenas por conta do desbalanço de força do corpo mesmo. Normalmente as pessoas tem um lado mais forte que o outro e isso na hora de levantar uma barra acaba fazendo diferença.

Se você for destro por exemplo, seu lado direito sera mais forte (por ser o mais utilizado para tudo) com isso quando você estiver supinando por exemplo, deve acabar erguendo a barra um pouco antes no lado direito e isso acaba gerando uma assimetria na musculatura.

Se você não tiver nenhum problema de postura, as vezes só passar a fazer crucifixo com halteres ja deve resolver o seu problema. Porem se é algo que te incomoda o ideal seria ir em um medico e ver se não tem nenhum desvio de postura.

Publicidade

• Respostas 22
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

https://fbcdn-sphotos-h-a.akamaihd.net/hphotos-ak-prn2/v/t34/1660625_470451126410165_123093239_n.jpg?oh=ae8c6f31e7bc1a3322f6d21c929726aa&oe=53003AAB&__gda__=1392517125_767052b3925a09828255aaf1d9d86631

Uma foto mostrando meus frango trapezios, da uma olhada na diferenca.

Olha, nao se é mais pra frentenao cara, mas eu acho que sim

Ja viram o abd do jay cutler? Pesquisem ai, o meu é igual (forma), sem comparações, obvio, e o peito dele tambem tem uma eve simetria em pé, igualmente a min, acho que esse osso mais alto de um lado da barriga deve influenciar nisso, mas nao ahei nenhuma foto dele sentado, então não é certeza

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...