Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

se baseia meio que na pratica que ele teve, por isso ele sempre diz "isso funciona COMIGO, com você eu já não sei"

É, isso é verdade, mas muitas vezes ele chega a ser tão confiante no que diz, que para os leigos parece uma verdade unica.

Ele precisa tomar cuidado as vezes na forma que repassa a informação...

[2]

Mas do altos risos com o cara ... kkkkk.

O dia em que ele se entupiu de creatina eu dei risada de mais...

Postado (editado)

Scarpelly hoje em dia esta vendido pra patrocinadores é uma pena , ele começou a fazer videos na mesma epoca que eu tava começando a treinar ''aprendi '' mt coisa e me inspirei mt nele, ate ficava imitando o jeito dele com meus amigos kkkkk , falava tudo sem papas na lingua. Hoje eu encaro ele mais como vlogger de humor.

Os videos da parede azul são os melhores shauhsuahushua, o bixo tava ciclando altos veneno tava mt doido.

Editado por MonsterFreak
Postado

Eu acompanho os vídeos do Scarpelly porque acho comédia demais. Mas faz tempos que ele apenas tenta vender os produtos dos seus patrocinadores, e não tá errado. Patrocinam e ele fala bem da marca (apesar de ser uma merda), nada mais justo...

Tá errado sim! ta faltando gente com espírito TWIN nesses vloguers, o cara vende algo que não acredita, precisando de dinheiro ou não, isso é se vender e desvincular tudo que planejava, ou seja, Scarpelly não foge do padrão de um vloguer vendido que fala o que o patrocinador mandar, a diferença que pelo menos da pra ri nos vídeos dele.

Eu sou fã assumido do Scarpelly, acompanho desde 2011. Tem q saber filtrar o q é bom ou ruim. Quando ele começa com propaganda dos patrocinadores dele eu vou lá e pesquiso o produto pra ver se é isso tudo mesmo, enfim, de qualquer forma não acreditaria em uma única fonte.

Faço isso também, entro mais pra descontrair e ainda assim ouvir coisa de maromba haha por que o dia todo no scielo lendo artigo não é vida ahhaha

Ele é engraçado e ponto.

Tudo o que ele fala é da boca pra fora, não se baseia em nada.

[3]

se baseia meio que na pratica que ele teve, por isso ele sempre diz "isso funciona COMIGO, com você eu já não sei"

Hoje em dia ele tudo que o patrocinador dele vende funciona COM ELE...

Postado (editado)

vacilou msm !!! po falar q vai usar essa parada na tpc, balela isso é puro marketing , se os la de fora ja não são la essas coisas esse ai nem a pau, ja que a avisa proibe muita coisa nao deve fazer nem cocegas ... e outra não é pq o cara é grande q devem acreditar nele tem patrocinador mandando ele falar essas merdas

pra mim a melhor é a tpc serms apesar de nunca ter tomado aes os brothers daki sempre fazem essa e segundo eles é a q funciona ...

Editado por mufa

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...