Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Primeiramente eu não sabia se postava isso na área da suplementação, dos AES ou no off topic, vai ser aqui mesmo. Qualquer coisa, desculpa moderadores.

http://www.youtube.com/watch?v=bXI1R6DDMOk

A partir dos 9:30 minutos deste vídeo, o famoso scarpelly fala que o suplemento TESTO-HD (placebo hd lol) pode ajudar em uma TPC, mas dando margem para outro entendimento, que o tal do Testo-HD poderia SUBSTITUIR a terapia pós ciclo.

Resolvi criar o tópico porque achei um absurdo, o modo como ele falou. É correto que Scarpelly não é fonte de conhecimento confiável, mas ele tem muitos seguidores, sempre é bom dar uma alertada.

Eu particularmente não acredito nestes suples que prometem aumentar os níveis de testosterona, já usei 900mg de Tribulus Terrestris por dia, a um ano atrás e joguei dinheiro no lixo.

O que eu quero saber é: Vocês acreditam que estes suplementos são realmente efetivos, podendo até ajudar (não substituir) em uma TPC?

Publicidade

Postado

Ele quis vender o produto do patrocinador dele, mas achei errado pois vai ter nego mandando 16 dura pra dentro e tomando Testo-HD na TPC e vendo o pau murchar...

Curto o Scarpelly, mas nesse aí ele vacilou um pouco...

Tem um vídeo muito bom dele onde conta sua história profissional... realmente, ele se fudeo pra caralho na vida pra chegar aí hoje :)

Ele é engraçado também (:

Postado (editado)

Cara, eu levo fé no tribulus, tenho amigos que elevaram a testo com 1g diario, eu até achei o resultado dos exames surpreendente... é lógico q existiram outros fatores mais eu acredito que a tribulus ajudou bem..

vita D3 tb é uma boa, tomando 5.000 e 30 min de sol diario tive bons resultados tb..

agora, tudo isso é só uma ajuda, acho q nada substitui uma TPC bem estruturada e acompanhada por exames regulares

Editado por plaquede100
Postado (editado)

Ele quis vender o produto do patrocinador dele, mas achei errado pois vai ter nego mandando 16 dura pra dentro e tomando Testo-HD na TPC e vendo o pau murchar...

Curto o Scarpelly, mas nesse aí ele vacilou um pouco...

Tem um vídeo muito bom dele onde conta sua história profissional... realmente, ele se fudeo pra caralho na vida pra chegar aí hoje :)

Ele é engraçado também (:

Eu acompanho os vídeos do Scarpelly porque acho comédia demais. Mas faz tempos que ele apenas tenta vender os produtos dos seus patrocinadores, e não tá errado. Patrocinam e ele fala bem da marca (apesar de ser uma merda), nada mais justo...

Editado por hjr_10
Postado

Eu acompanho os vídeos do Scarpelly porque acho comédia demais. Mas faz tempos que ele apenas tenta vender os produtos dos seus patrocinadores, e não tá errado. Patrocinam e ele fala bem da marca (apesar de ser uma merda), nada mais justo...

Os primeiros vídeos são os melhores :D

Postado

Eu sou fã assumido do Scarpelly, acompanho desde 2011. Tem q saber filtrar o q é bom ou ruim. Quando ele começa com propaganda dos patrocinadores dele eu vou lá e pesquiso o produto pra ver se é isso tudo mesmo, enfim, de qualquer forma não acreditaria em uma única fonte.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...