Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

acompanhando brow. usando bd?

Não man!.usando Ac Labs e Fire Power Labs.

Sentiu alguma coisa até agora ?

Como já esperado comecando a sentir a rage agora. Músculos mais compactados, força e disposição já são alguns sinais.

Postado

Relatando

Hoje tive um dia turbulento fui fazer Aej pela manhã e usei 2ml de clemb + 420mg de cafeina + 350ml de água. Como de costume fiz 30 min e tomei 400ml de água. Ai fui inventar de não comer após os 30 min fui comer 2,5hs depois, quando cheguei na cozinha o cheiro do omelete fez minha pressão baixar, sensação horrivel, fraqueza e tontura. Tentei empurrar a comida, melhorei, 10 min depois a pressão baixou de novo, suor frio. Tomei bastante água e fiquei sentado 15 min depois comi uma maçã e fui deitar. Tremedeira batendo, sensação de desconforto estomacal, só fui conseguir comer as 16:30 e fui treinar pernas as 19:00 cheguei em casa o jeito foi pedi uma pizza pra compensar as kcal não ingeridas durante o dia.

Conclusão:

Mais nunca faço isso, mas, é com os erros que aprendemos.

vlw!

Postado

Vai fazer cutting ou bulk nesse blast manin? Acompanhando e ancioso pra ver os results =)

Então man!

Último que fiz foi com bold/tremb/enan e 5000kcal / dia cheguei nos 100kg e junto veio a retenção e a gordura, pra esse novo blast com drogas de meia vida curta é pra ganhos secos. To fazendo Aej pra afinar mais a pele, e eliminar um pouco a gordura para que quando for entrar com slin/gh esteje com o bf mais baixo. Dessa forma farei um carb up de 5000kcal / dia durante os 30 dias da slin. Pra poder absorver o máximo possível.

Postado

Então man!

Último que fiz foi com bold/tremb/enan e 5000kcal / dia cheguei nos 100kg e junto veio a retenção e a gordura, pra esse novo blast com drogas de meia vida curta é pra ganhos secos. To fazendo Aej pra afinar mais a pele, e eliminar um pouco a gordura para que quando for entrar com slin/gh esteje com o bf mais baixo. Dessa forma farei um carb up de 5000kcal / dia durante os 30 dias da slin. Pra poder absorver o máximo possível.

Que loucura mano, vou presenciar isso aqui ;)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...