Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Fala Rafa ! Manda pro face, e cria um albúm privado... Ou manda as fotos pra mim que coloco no meu site e te passo os links. Se quiser manda no meu email: [email protected]

Abços

só vc pra me salvar nessas horas....rs

vou mandar pra seu email

rafa,ta usando chorulon ? tenho que comprar hcg,mas não sei onde compra o alchool benzílico =X

E ai Fella!

Então estou usando a água que vem no mesmo produto, congelei as seringas e por enquanto tudo tranquilo.

;)

E ai Rafa, como tá indo?

Relata por cima os treinos e a dieta pra nós :)

Abraço

E ai MDB!

Desculpas pela demora correria aqui ta demais....rs

Vou da uma prévia .

Treinos

Nessa fase do Cutting estou priorizando meus pontos fracos, Tipo; costas, quadriceps e deltoides frontais.

divisão do treino:

ABCDE

A> Biceps/Triceps

B> Quadriceps/Panturrilhas

C> Peitorais/Ombros Frontais

D> Posteriores de Pernas/Panturrilhas

E> Costas/Ombros Posteriores

Execuções em Bi-sets, Drop-sets, Rest n`pause.

todas as execuções com amplitude total sempre buscando mais repetições com cargas baixas.

descanso Sabado e Domingo.

Dieta

estou em dieta low carbo ate o dia 30/05 2 dias sem carbo 1 dia com carbo, após esta data farei dieta cetogênica com restrição total de carbo por 5 dias durante 21 dias.

Consumo cerca de 270gr de proteínas totais e 75gr de carbos divididos nas 4 primeiras refeições do dia.

aos domingos ingiro uma quantidade maior de carbo para aumentar a concentração calórica total da semana.

Estou usando como suplementação MCT, BCAA, Vit C, Multi Vitaminico, Oleo de Primula e Whey pós treino.

Postado

Valeu Antônio!

Se vc ficar forte como você é generoso e prestativo vai ganhar todos os Mr. Olympia.

Seu coração é maior do que você

Tmj!

Abraço irmão!

Doença de chagas ??? rs...

Nada Rafa !

Sempre à disposição Bro !

Agora... PQP ! Na primeira fase, com esse tamanho e qualidade ! Quero só ver depois do Masteron com 50% mais de trembo !

Parabéns irmão !

Segue firme e relatando que estamos acompanhando aqui grandão !

Abços

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...