Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

B&c Propionato De Testo/ Masteron/ Trembolona/gh/insulina

Posts Recomendados

Publicidade

acompanhando man...... :thumbsup_anim:

Ola RWR !

Beleza. Segunda feira já tem relato

Nossa maninho, até assustei quando vi 1-60 ai eu entendi que era dias uahdauhduad, boa sorte ai! Acompanhando.

Olá Douglas

Hehehehe vamos ver o que vai dar esses 60 dias

Valeu

ciclo legal !

vou ver se acompanho rafa

ciclo legal !

vou ver se acompanho rafa

E aew Saint !

Tranquilo, a hora é agora. Hehehehe

Então !!!

As dosagens inicias serão essas, mas, vai depender de como o meu corpo vai reagir.

Penso na possibilidade de aumentar as dosagens de Trembo e Stano mas, vai depender bastante.

Valeu.

Editado por Rafa Freak Monster
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hoje foi último dia de administração do desmame AI (Anastrazol), nunca tinha usado e gostei, ainda mais que eliminou cerca de 5kg de retenção hídrica.

Aproved.

Por enquanto não tive e nem quero ter o Rebote....Rs

Link para o comentário

Hoje foi último dia de administração do desmame AI (Anastrazol), nunca tinha usado e gostei, ainda mais que eliminou cerca de 5kg de retenção hídrica.

Aproved.

Por enquanto não tive e nem quero ter o Rebote....Rs

Rafa, vc acha que mesmo em doses relativamente médias de tremb, vc ache que precisará usar o hcg intra ciclo direto para previnir a queda do eixo, ou pretende fazer como o uso do anastro, vai depender muito da inibição??

Link para o comentário

Acompanhando aqui, bora aprender

Ola Gluta !!!

Vamos que vamos

Valeu

Rafa, vc acha que mesmo em doses relativamente médias de tremb, vc ache que precisará usar o hcg intra ciclo direto para previnir a queda do eixo, ou pretende fazer como o uso do anastro, vai depender muito da inibição??

Eaew Pedro !!!

Então, a necessidade é para prevenir sim a queda do eixo HTP, em relação as dosagens de trembo como é uma droga que nunca utilizei no meu corpo não sei como ela reagirá. Possivelmente irei aumentar na última semana para 200mg de Trembo mas, vai depender dos resultados e reações das drogas. O HCG a essa altura será de extrema importância. O Anastro será outra droga protetora qie vai depender da aromatização para administrar a quantidade e o período.

Valeu.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...