Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Top então !!!

Eu irei administrar pela primeira vez, e sempre gosto de tirar minhas dúvidas com pessoas que já utilizaram.

Até para maiores esclarecimentos e informações. Meu TSH deu um pouco abaixo, se tivesse administrando o HCG acho que não iria ter esse empecilho.

Muito obrigado pela sua contribuição!

;)

É bem por aí, super tranquilo, só tem aquela situação de manter ele gelado (se usar agua bacterostatica) ou congelado (se usar tamponada que vem com ele).

Meus exames também deram abaixo pois o que fiz intra ciclo foi no dia que comecei a mandar o HCG, porém tirei sangue de manhã e shootei só anoite.. Se der liga vou fazer mais um exame antes da TPC, acredito que os níveis estarão bem melhores. Precisando estamos aí! Abraço!

Postado

Bora Rafa, tava só esperando a hora certa, pra vim aqui.

Pega quando os exames?

Dependendo faz um feedback dos exames do cruise x blast.

Força mano, quero vê comé que vai ser essa preparação pra o Olympia.

Grande Pedro!

Então os resultados dos exames já está na minha mão. Em relação aos exames tive uma baixa no Tsh que é um hormônio produzido pela glândula pituitaria, a grosso modo é responsável pela produção de espermatozóides, na verdade se eu tivesse administrado o HCG acho que não teria essa redução no percentual hormonal. Entretanto nada que uma boa dose de testo sintética e uma carga boa de HCG normalize os niveis de tsh.

E o olympia só pela Internet e revistas....rs

Acho que agora subo um degrau na busca do corpo simétrico.

Acompanhe que amanhã ja tem shot e relato.

Abraço parceiro !

Acompanhando irmãozão Rafa !!!

Ótimos ganhos pra ti !!!

Abços

Sei que você nunca vai me deixar na mão, seu acompanhamento é indispensável no meu sucesso

Abraço irmão. Tamo junto!

Postado

Grande Pedro!

Então os resultados dos exames já está na minha mão. Em relação aos exames tive uma baixa no Tsh que é um hormônio produzido pela glândula pituitaria, a grosso modo é responsável pela produção de espermatozóides, na verdade se eu tivesse administrado o HCG acho que não teria essa redução no percentual hormonal. Entretanto nada que uma boa dose de testo sintética e uma carga boa de HCG normalize os niveis de tsh.

E o olympia só pela Internet e revistas....rs

Acho que agora subo um degrau na busca do corpo simétrico.

Acompanhe que amanhã ja tem shot e relato.

Se a época que vc fez os exames ainda tivesse no cruise, é normal, mas tbm não acho que seja lá grande coisa pra se preocupar agora não. Vlw Rafa

Antes eu tinha até um "preconceito" com o HCG, já hj eu vejo ele, não como indispensável, mas que ajuda, e muito, em um Blast, um ciclo mais pesado, e deve sim ser levado muito em consideração.

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/156462-traducao-de-materiais-para-estudos-sobre-eas/

dependendo dá uma lida na parte do HCG na tpc, 3° tópico, é bem esclarecedor, ele trata o HCG como o principal mecanismo de recuperação da produção endogena de testo, e mostra o tamox como um apoio.

Postado

Se a época que vc fez os exames ainda tivesse no cruise, é normal, mas tbm não acho que seja lá grande coisa pra se preocupar agora não. Vlw Rafa

Antes eu tinha até um "preconceito" com o HCG, já hj eu vejo ele, não como indispensável, mas que ajuda, e muito, em um Blast, um ciclo mais pesado, e deve sim ser levado muito em consideração.

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/156462-traducao-de-materiais-para-estudos-sobre-eas/

dependendo dá uma lida na parte do HCG na tpc, 3° tópico, é bem esclarecedor, ele trata o HCG como o principal mecanismo de recuperação da produção endogena de testo, e mostra o tamox como um apoio.

Valeu mesmo Pedro, muito interessante o artigo e esclarecedor. Muito obrigado pela contribuição.

Abs

ON FIRE!!!!

Relatando

1º shot do Blast, duas aplicações 100mg de enantato de testo e 100mg de stano.

Enantato aplicado deltoide direito bem tranquilo, já o shot de stano no vasto foi bem tenso, o embolo deu uma travada mdifi ultando a entrada do líquido, senti dores logo após a aplicação. Não vou administrar mais o Stano no vasto e sim nos glúteos.

Treino está sendo metabólico focado nos pontos fracos com poucas cargas e altas repeticoes.

Treino ABCDE

A dieta esta no padrão low carb, dando uma maior ênfase na qualidade dos alimentos e monitorando o controle de sódio.

Agradeço a todos que estão acompanhando.

Postado

ciclo monstro vou acompanhar..

aproveitando o topico, tire uma dúvida minha se souber

se uma pessoa aplicar apenas uma vez (um dia) testo pra dar um gaz ela precisa de tpc? ou o organismo ja entende que foi apenas uma vez?

Postado

ciclo monstro vou acompanhar..

aproveitando o topico, tire uma dúvida minha se souber

se uma pessoa aplicar apenas uma vez (um dia) testo pra dar um gaz ela precisa de tpc? ou o organismo ja entende que foi apenas uma vez?

A necessidade da tpc é quando você passa longos períodos usando Aes, que por consequência pode ocasionar aromatização dificultando o processo de restasbilizacao do eixo HTP. A tpc vai ajudar nessa recuperação. Na minha opinião uma só aplicação não vai nem coçar seus sistema hormonal.....rs

Abraço

Postado

A necessidade da tpc é quando você passa longos períodos usando Aes, que por consequência pode ocasionar aromatização dificultando o processo de restasbilizacao do eixo HTP. A tpc vai ajudar nessa recuperação. Na minha opinião uma só aplicação não vai nem coçar seus sistema hormonal.....rs

Abraço

muito obrigado! :D abrass

Postado

Agora sim o circo pega fogo. Bora rafa queremos ver isso ai... acompanhado everyday. Nao perco por nada esse blast. Abraço!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...