Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

B&c Propionato De Testo/ Masteron/ Trembolona/gh/insulina


Posts Recomendados

Meu Deus só tenho amigão bonitão

Stein-Grandão e trincado

Forasteiro-Gigante

Gunter-Fibradaço

Rafão-Nem se fala (clube das mulheres) hehe

Felipe-Vai fikar monster

Kássio-Ultramegasupergrande

Tonho-Deus Grego

Entre outros

Vcs estão de parabéns

Ah no homo...sou casado e tenho duas filhas...hehe

Fala Julie !

Concordo com a relação até antes de chegar meu nome aí ! Deus Grego... kkkkkkkk Vc é muuuuito bacana mesmo ! Muuuuito amigo pra escrever uma coisa dessas...

Deixando o preconceito de lado, os citados, você e eu formamos um grupo bonito ! Apesar da idade, sou assediado aonde vou... Não devo ser feio mesmo... Vocês todos conheço por fotos apenas, mas são todos bonitos mesmo. Inclusive você ! Com aquela camisetinha verde justa então...

No Homo parça !

Casado, 4 filhos !!!! rs

Abços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Fala Julie !

Concordo com a relação até antes de chegar meu nome aí ! Deus Grego... kkkkkkkk Vc é muuuuito bacana mesmo ! Muuuuito amigo pra escrever uma coisa dessas...

Deixando o preconceito de lado, os citados, você e eu formamos um grupo bonito ! Apesar da idade, sou assediado aonde vou... Não devo ser feio mesmo... Vocês todos conheço por fotos apenas, mas são todos bonitos mesmo. Inclusive você ! Com aquela camisetinha verde justa então...

No Homo parça !

Casado, 4 filhos

Abços

no homo....kkkkkkk

Editado por Rafa Freak Monster
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Relatando

Então!

4° SEMANA do cruise aproximando condições normais, bf abaixando a cada dia que passa, sinto uma pequena diminuição no libido, na força e na disposição. Mas, nada que 4 on e 4 off de treinos semanais não resolva. A qualidade muscular continua firme. Dieta no padrão ingestão de 500kcal, 3 vezes na semana de carbos.

Ansiedade batendo forte psra chegar dia 20/07 e começar a Bulkar...rs.

Shots 200mg de Enantato nos Vastos/sem.

Aguardem. ..novidades do novo blast está no forno.

Valeu!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala Julie !

Concordo com a relação até antes de chegar meu nome aí ! Deus Grego... kkkkkkkk Vc é muuuuito bacana mesmo ! Muuuuito amigo pra escrever uma coisa dessas...

Deixando o preconceito de lado, os citados, você e eu formamos um grupo bonito ! Apesar da idade, sou assediado aonde vou... Não devo ser feio mesmo... Vocês todos conheço por fotos apenas, mas são todos bonitos mesmo. Inclusive você ! Com aquela camisetinha verde justa então...

No Homo parça !

Casado, 4 filhos !!!! rs

Abços

KKKKKK, sem modestia meu mestre vc sabe que idade não roga nada para quem tem espirito jovem, não dizendo que tu é velho pois estou quase lá tbm, mas vdd somos uma tchurminha virtual muito bakana e amiga, pena que um encontro pessoal com todos seria meio que impossível mais ainda penso que isso irá acontecer......me lembro qdo iniciei no fórum, levava muita tinta e via os kras com altos papos e pensava estou sobrando aki, aprendi muito com vcs e ainda aprendo kda dia mais, infelizmente meu tempo já não é mais o mesmo de antes devido ao trampo e minha familia mais sempre estou na ativa com vcs...

Ah qual camisetinha verde????? hehe

No homo pegou heimmmm....kkkkk

abrsss amigão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

KKKKKK, sem modestia meu mestre vc sabe que idade não roga nada para quem tem espirito jovem, não dizendo que tu é velho pois estou quase lá tbm, mas vdd somos uma tchurminha virtual muito bakana e amiga, pena que um encontro pessoal com todos seria meio que impossível mais ainda penso que isso irá acontecer......me lembro qdo iniciei no fórum, levava muita tinta e via os kras com altos papos e pensava estou sobrando aki, aprendi muito com vcs e ainda aprendo kda dia mais, infelizmente meu tempo já não é mais o mesmo de antes devido ao trampo e minha familia mais sempre estou na ativa com vcs...

Ah qual camisetinha verde????? hehe

No homo pegou heimmmm....kkkkk

abrsss amigão.

Kkkkkkk. Aquela que você está com uma atleta do lado. A camisa funciona com quantas pilhas.

#nohomo

Editado por Rafa Freak Monster
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Relatando

Essa semana senti sensibilidade no mamilo esquerdo e uma leve saliência. Por esse motivo administrarei 20mg de Tamoxifeno tds.

shots do Cruise tranquilo e ansiedade batendo na porta dia 20/07.

valeu!

Sei comp é...

Tava tao ansioso que mandei 1g de bold de FL uma semana antes =X

AEs vicia de mais =X

Enviado de meu GT-I9300 usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entao rafa, nem me fale ...

Estou na mesma que voce, administrando com 1/4 200mg da testo do bulk(800mg) e estava bem ,,,

agora com pouco comecei aromatizar demais, sensibilidade, stress la em cima, fiz e2 recente estava bem, vamos ver ..

De imediato tambem entrei com tamox pq estava sem ia ..

se nao segurar vou entrar com IA e o repetir exame! cruise fresco heim haha! Grande abraços

Editado por Oh Forasteiro
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...