Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Sou Mesomorfo, sempre malhei e tive um corpo legal, não sou Grande porém tenho uma barriga com umas gordurinhas. Quero ficar trincado por isso o início do cutting.

Peso : 72 quilos
Altura : 1,71 metros

** Não fiz a avaliação por isso não posso dizer ao certo as medidas, porém o bf está em 12% a 14% **

1618435_560792924017377_1116579595_n.jpg

Divisão de Macronutrientes:

2061kcalorias

77carboidratos : 1,11 g/kg

207proteínas : 3,00 g/kg

115gorduras : 1,6 g/kg

Publicidade

Postado

Cara eu usaria no max 2g/kg , 3g/kg eu acho muito.

Ai com o andar das semanas vai diminuindo o carboidrato, ou acrescentando aerobico

Na base dos artigos que eu li e de alguns relatos estou optando por 3g/kg, já que não a nenhum problema em ingerir proteína demais. Já o carboidrato vou fazer isso, ir diminuindo. Obrigado mano!

Postado (editado)

3g/kg de proteina? tá hormonizado fera? senão estiver não há necessidade de tudo isso. recomendo abaixar pra 1,8g~2g/kg, gorduras 1g/kg e o resto de carbo de acordo com o seu excedente. E não comece já nas 700Kcal de excedente, comece com um numero menor, 300Kcal está de bom tamanho e voce pode ir dominuindo com o tempo e assim retirando os carbos se preferir - por isso não há necessidade de tudo isso de proteina e um nivel baixo de carbo e um excedente TÃO GRANDE logo no começo...

Começar com esse deficit, carbo baixo e aeróbico já é "queimar largado" e acredite, voce vai se arrepender, rs. Vai com calma.

abraço.

Editado por Adrieelhenrique
Postado (editado)

3g/kg de proteina? tá hormonizado fera? senão estiver não há necessidade de tudo isso. recomendo abaixar pra 1,8g~2g/kg, gorduras 1g/kg e o resto de carbo de acordo com o seu excedente. E não comece já nas 700Kcal de excedente, comece com um numero menor, 300Kcal está de bom tamanho e voce pode ir dominuindo com o tempo e assim retirando os carbos se preferir - por isso não há necessidade de tudo isso de proteina e um nivel baixo de carbo e um excedente TÃO GRANDE logo no começo...

Começar com esse deficit, carbo baixo e aeróbico já é "começar largado" e acredite, voce vai se arrepender, rs. Vai com calma.

abraço.

Wtf?

@Topic com suas medidas,prefiro fazer um bulk limpo...abraço

Editado por nariz
Postado

brother

seguinte

faz isso aqui

Divisão de Macronutrientes:

2061kcalorias

77carboidratos : 1,11 g/kg AUMENTE PARA 230G

207proteínas : 3,00 g/kg - ABAIXE PARA 175G

115gorduras : 1,6 g/kg ABAIXE PARA 75G

FICARIA ENTAO

230X4 = 920

175X4 = 700

75X9 = 675

920 + 700 + 675 = 2295 KCALS

Postado

N vejo problema com as 3g de prot por kg,pod mandar de boa,só botar em -500kcal e depois ir diminuindo aos poucos até -1000kcal,ai vc da uma parada,faz manutenção e parte pro bulk porra!!! kkkkk boa sorte aew bro

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...