Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Dúvida - Melhor Formar De Tomar Whey + Malto

Posts Recomendados

Postado

Galera,

Procurei aqui no fórum mas não achei essa informação, vi que tem que se tomar whey e malto no pós treino, entretanto a pergunta é a seguinte.

Melhor tomar Whey + Malto juntos ou Malto primeiro espera 5 min e toma Whey? Qual seria a melhor forma de absorção?

Eu faço isso com BCAA no pós treino espero 30 min depois do Whey e tomo BCAA.

Outra coisa alguém já tomou Milk Protein antes de dormir? Deu resultado?

Rafael

Publicidade

Postado

Galera,

Procurei aqui no fórum mas não achei essa informação, vi que tem que se tomar whey e malto no pós treino, entretanto a pergunta é a seguinte.

Melhor tomar Whey + Malto juntos ou Malto primeiro espera 5 min e toma Whey? Qual seria a melhor forma de absorção?

Eu faço isso com BCAA no pós treino espero 30 min depois do Whey e tomo BCAA.

Outra coisa alguém já tomou Milk Protein antes de dormir? Deu resultado?

Rafael

1 mistura tudo e poem pra dentro

2 como assim resultados?

Postado

1 - Então não faz diferença tomar malto primeiro e depois whey ou tomar whey + malto junto?

2 - Porque dizem que caseina antes de dormir ajuda e considerando que Milk Protein tem 80% caseina e 20% whey.

1 pode tomar junto, separado, um antes, um depois, em dois copos, de colher, conta-gotas.... da no mesmo o esquema é po pra dentro.. (Nota: whey= proteína, malto= açúcar)

2 Milk Protein é uma fonte de proteína que promete uma absorção lenta(por causa da possível presença de caseína), pode ser substituída por qualquer fonte de proteína junto com uma gordura

Postado

1 - Bom senso. Não faz diferença nenhuma diferença tomar um copo de Malto e outro de Whey 5 minutos após. (A não ser que os sabores forem diferentes e o gosto fique ruim se misturado)

Postado

Cara, eu tomo só o malto + bcaa + creatina no pós, sigo o que o Leandro Twin diz.

Caseina é uma força de vc gastar dinheiro, na minha opinião o CXB não compensa.

É melhor mandar albumina, ou uma proteina com uma gordura boa.

O gosto da caseina é muito bom, se vc tiver dinheiro e preferir dormir de barriga vazia blz, mas pense no cxb, o dinheiro é seu.

Eu não gasto dinheiro com isso

Postado

a caseína é ótima pela sua absorção lenta durante a noite e a maioria da galera toma junto de uma dose ou meia dose de whey... então se vc tem um produto q já vem com os dois e o seu bolso pode pagar então pq ñ tomar??? nunca comprei o milk ñ mas sempre q to com grana sobrando compro a caseína e quando ñ, mando na ceia uma dose de whey, aveia(carbo) e uma colher de chá de azeite de oliva extra virgem ou então uma castanha do pará(gordura boa) assim a absorção fica surper lenta tbm!!!!

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...