Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Dúvida - Melhor Formar De Tomar Whey + Malto


Rafael Epelman

Posts Recomendados

Galera,

Procurei aqui no fórum mas não achei essa informação, vi que tem que se tomar whey e malto no pós treino, entretanto a pergunta é a seguinte.

Melhor tomar Whey + Malto juntos ou Malto primeiro espera 5 min e toma Whey? Qual seria a melhor forma de absorção?

Eu faço isso com BCAA no pós treino espero 30 min depois do Whey e tomo BCAA.

Outra coisa alguém já tomou Milk Protein antes de dormir? Deu resultado?

Rafael

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Galera,

Procurei aqui no fórum mas não achei essa informação, vi que tem que se tomar whey e malto no pós treino, entretanto a pergunta é a seguinte.

Melhor tomar Whey + Malto juntos ou Malto primeiro espera 5 min e toma Whey? Qual seria a melhor forma de absorção?

Eu faço isso com BCAA no pós treino espero 30 min depois do Whey e tomo BCAA.

Outra coisa alguém já tomou Milk Protein antes de dormir? Deu resultado?

Rafael

1 mistura tudo e poem pra dentro

2 como assim resultados?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 - Então não faz diferença tomar malto primeiro e depois whey ou tomar whey + malto junto?

2 - Porque dizem que caseina antes de dormir ajuda e considerando que Milk Protein tem 80% caseina e 20% whey.

1 pode tomar junto, separado, um antes, um depois, em dois copos, de colher, conta-gotas.... da no mesmo o esquema é po pra dentro.. (Nota: whey= proteína, malto= açúcar)

2 Milk Protein é uma fonte de proteína que promete uma absorção lenta(por causa da possível presença de caseína), pode ser substituída por qualquer fonte de proteína junto com uma gordura

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, eu tomo só o malto + bcaa + creatina no pós, sigo o que o Leandro Twin diz.

Caseina é uma força de vc gastar dinheiro, na minha opinião o CXB não compensa.

É melhor mandar albumina, ou uma proteina com uma gordura boa.

O gosto da caseina é muito bom, se vc tiver dinheiro e preferir dormir de barriga vazia blz, mas pense no cxb, o dinheiro é seu.

Eu não gasto dinheiro com isso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

a caseína é ótima pela sua absorção lenta durante a noite e a maioria da galera toma junto de uma dose ou meia dose de whey... então se vc tem um produto q já vem com os dois e o seu bolso pode pagar então pq ñ tomar??? nunca comprei o milk ñ mas sempre q to com grana sobrando compro a caseína e quando ñ, mando na ceia uma dose de whey, aveia(carbo) e uma colher de chá de azeite de oliva extra virgem ou então uma castanha do pará(gordura boa) assim a absorção fica surper lenta tbm!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...