Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Bane Posing Pre-Contest

Bane

Posts Recomendados

Publicidade

podia fazer um tuturial da mascara ne fella.

mas ta dahora seu shape!

tu e peludo hein.

http://forum.jogos.uol.com.br/_t_2174712

Ha!....kkkk

Sou peludo igual o bane dos quadrinhos!!!... :laughingsmiley: é nisso que da ficar injetando 1grama de testosterona/semana!!!

que sonho comer arroz branco o dia todo kkkkkkkkkkkkk

força aí, vai ganhar!

kkk pois é, mas depois de comer umas 4~5 vezes no dia vc não aquenta mais nem o chero!!!

Valew a força man, abraço!!!,,,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sou peludo igual o bane dos quadrinhos!!!... :laughingsmiley: é nisso que da ficar injetando 1grama de testosterona/semana!!!

O bane injetava as parada dele (veneno ) na nuca, direto no hipotálamo...sinistro, você está começando a me assustar.....daqui a pouco vai liberar uma pá de preso na rua destruindo uma cadeia.....lol

Link para o comentário

Galera, tô indo viajar agora pra capital do meu estado, joao pessoa a cidade onde acontecerá o champ; depois repondo todos os posts e posto o relatório e as fotos de como foi lá!

Abraço a todos que estão em apoiando, e muito obrigado! ,,,

Link para o comentário

Fala Galera!!!

Como prometido ta aqui as fotos do champ que ouve domingo dia 16/02/2014!!!

Fui 1° lugar na senhor até 90kg; não pude ir na juvenil pois ja passei da idade(puts tô ficando velho :mellow: )!!!...kkkk ai só subi na 0 e no overal!!

Não deu pra levar o overal tambem, apareceu um "veião" de uns 45 anos lá de uma cidade vizinha que era um mutante, tinha os superiores iguais aos meus, porem me humilhava nos inferiores!!! :mad::laughingsmiley: e o cara que levou a junior(um grande amigo meu de apenas 18 anos) tambem tava com o shape mais rasgado do champ, porem o "veião" tava com uma proporção melhor, apesar de não estar tão rasgado!!!

Ta aqui as fotos, vou colocar o video tambem, ta sendo enviado pro you tube nesse momento!!!

Categoria 90kg:

Só tinha eu e um grande amigo meu que tava em off season, ai levei sem muito esforço!!

wwdc.jpg

g7js.jpg

pzca.jpg

rnzh.jpg

te63.jpg

9hop.jpg

fj66.jpg

Eu e meu primo com o meu troféu na mão!!

irvb.jpg

x8iy.jpg

Link para o comentário

Como eu ja esperava, só ganhei uma porcaria de trofeu de plastico, nem suplemento deram, muito menos dinheiro; fiz até uma pequena revolução lá no fim do champ por causa disso, exigindo mais reconhecimento do organizador do champ, e varios atletas me apoiaram!! tanto que um amigo meu dono de uma loja de suplementos me deu um kit de suplementos sem nem eu pedir a ele, pq viu que eu estava coberto de razão!!!

Mas vamos lá, segue as fotos do overal:

gmqg.jpg

mgk5.jpg

4fxv.jpg

ht7a.jpg

we7m.jpg

jrtt.jpg

fokc.jpg

Gostei do meu rosto nessas aqui!!!...kkkkk

8ief.jpg

6bcf.jpg

cxj2.jpg

vy84.jpg

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...