Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Bane Posing Pre-Contest

Bane

Posts Recomendados

Galera, como prometido ta aqui um video meu em pre contest!

Não sei se vcs lembram, mas ha exatamente 13 meses atras eu participei do meu 1° campeonato de BB, até relatei a minha preparação aqui no forum! Pois bem 1 ano se passou e agora vou participar daquele mesmo champ, como eu disse a 1 ano atras, este é um champ de nivel baixo, é o campeonato que abre a temporada 2014 da CBCM e WBPF, tamto que alguns atletas sobem no palco em offseason!

Logo não é preciso ficar tão seco pra participar desse evento!!!

Ano passado eu tava com o shape bem pior, e ainda consegui leva 1° lugar em 2 categorias e fiquei em 2° no overal; meu objetivo dessa vez é levar o 1° lugar overal!!! se Deus quiser eu consigo!!!

Iniciei a faze de desidratação só hoje, e esse video foi gravado ontem a noite; notem que meu bf tá em torno de 8%, mas tem bastante água subcutânea, quase não da pra ver o quadríceps, mas daqui 2 dias ela sai dai se tudo der certo!!!...

Vamos ao video, aconselho a quem tiver uma internet boa a colocar em full HD (1080 p), dá pra ver uma vascu bem dahora modestiaparte!!

O campeonato é o XVII Apolo de praia 2014, que acontecerá dia 16/02/2014 (domingo) as 18 horas na quadra da praia de manaira em João Pessoa Paraiba; atenção gente que mora ai em jampa e proximidades, vão lá assistir, vai ser massa se Deus quiser!!!... ;)

Prometo que coloco umas fotos do champ aqui depois, posso até colocar um video tambem se o meu rosto não ficar muito nitido!!!

É isso ai, GO GO trofel overall!!!

Abraço galera!!!,,,

Editado por Bane
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Acompanhando man

Valew brother!!!

Vou ficar atualizando aqui até alguns dias depois do champ; postando fotos e talvez mais videos tambem!

Abraço!,,,

Carai pêlos atrapalham muito mesmo ..

HUAEHEAUEA

Ae, naquele vídeo que tu postou em dezembro, tava com quantos kg's mesmo?

É cara os pelos ofuscam as divisões musculares, eu deixo pra me depilar só no dia do champ pra não ficar com cotocos de pelos la no palco!!

Naquele outro video eu tava com 100kg, mas cheguei a 103 alguns dias depois!! no dia do champ provavelmente eu estarei com uns 88kg devido a desidratação!!!

Abraço!!!,,,

Boa sorte ae campeão. Legal que tu tem mesmo a mascara do Bane hahaha

Opa valew irmão!!!

Essa mascara fui eu mesmo que fiz!!!... :laughingsmiley:

Abraço!!!,,,

Link para o comentário

Esqueci de falar, atualmente tô ON fire com Enan e stano só, ambos landerlan, mas nos ultimos 2 meses estive usando Fenil, trembo e oxan da GC!!!

Tô só no enan e stan pq eu tinha me programado pra finalizar o pre-contest no fim de janeiro(antiga data marcada do champ), a competição acabou sendo adiada, ai tive que me virar só com estas 2 ultimas drogas mesmo!!!

Link para o comentário

O batman que se cuide...kkkkkkkkkkkkkkkk

kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Bane meu parabens e boa sorte sucesso cara, poderia compartilhar estratégia final do pré-contest mesmo ...

Desidratação, carb-up, drogas antes de subir insulina?

Opa, muito obrigado pelo elogio man!!!

Claro que da pra compartilhar brother, nunca gostei desse negocio dos BBs ficarem guardando segredo sobre suas preparações!!!

Bora lá:

Dieta pre-contest

Eu fasso assim:

Refeição 1: claras + whey com aveia ou algum mix proteico de baicha gordura e carbo

Refeição 2: peito de frango + batata doce

Refeição 3: repete a 1

Refeição 4: repete a 2

Pre-treino: 1 banana ou 30g de maltodextrin(na maioria das vezes nem faço essa refeição devido a ultima ser muito perto do horareo do treino)

Pós-treino: malto + creatina +peito de frango+batata doce

Ceia: claras+ whey+ 1 colher de azeite

Obs:

Procuro manter uma media de 45 a 60 gramas de proteina/refeição(dependendo de como o meu shape esteja) e no maximo 30g de carbo/refeição(com exeção do pos-treino que fica em torno de 60g e da seia que é zero carbo); tambem uso 400mg de cafeina durante o dia, pq sem ela é praticamente impocivel de ter energia pra trabalhar e treinar!!

E o grande segredo que os BBs nunca adimitem é o aerobico em jejum, ele faz toda a diferença; é o aej combinado com a dieta e drogas que permite vc queimar 10kg de fat ou mais em 30 dias!... ;) Pelo menos comigo é assim!

Ai tem os truques que a gente usa na ultima semana, que são:

Diureticos(eu uso aldactone em dose bem baicha 25mg/dia);

Vitamina C em dose alta(de 2 a 4 gramas/dia);

Água destilada 3 dias antes do champ e cortar totalmente a água no dia;

As vezes laxante 1 dia antes do champ

E diminuir bastante os carbos pra poder carbar(carbohidratar os musculos) no dia, pra dar aquele aspecto de musculos cheios; pra isso é só vc comer arroz branco sem sal +uvapassa durante o dia todo no dia do champ(e nunca beber água, a menos que seja extremamente necessario)!!

Pronto man, é isso que costuma dar certo pra mim, qualquer duvida é só perguntar ai!!!

Ha, e lembre de avisar a seus parentes e amigos pra não te chatearem durante essa dieta, pq seu humor vai ficar parecido com o do hulk!!!... :laughingsmiley: sempre brigo com minha namorada durante o pré-contest!!!..kkkk

Abraço!!!,,,

Ha, não uso insulina ... ainda!!!... :lmaosmiley:

OFF: essa pernas do seu avatar são suas???... olôco meu!!!... :blink:

Editado por Bane
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...