Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Duvida - Primeiro Mês De Treino


gabrieljf89

Posts Recomendados

Galera, sou novo aqui no fórum e novo na academia, hoje completo 1 mês que estou treinando, segue abaixo minhas medidas antes e depois de 1 mês de treino:

Quando entrei na academia:

Idade: 19 anos

Altura: 1,75 metros

Peso: 58 KG

Medida do Biceps: 27 cm direito e 28 cm esquerdo

Percentual de gordura: 14%

Atualmente ( completando 1 mês hoje)

Idade: 19 anos

Altura: 1,75 metros

Peso: 62,4 KG

Medida do Biceps: 30 cm direito e 31 cm esquerdo

Percentual de gordura: 15%

Atualmente estou tomando hipercalórico somente antes de dormir.

A minha duvida é a seguinte:

Quais são os horários mais apropriados para eu tomar o hipercalórico? Quantas vezes ao dia? Completando o primeiro mês, seria necessário a ingestão de mais algum suplemento?

Quanto ao treino:

Eu faço 3 series de 12 repetições em cada exercício, seria necessário aumentar o numero de series e/ou de repetições?

Desde já agradeço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Primeiro passo kra é uma dieta de vergonha, ela é principal coisa ok? pesquise, procure um nutricionista BOM e depois se preocupe com o treino. creio q seu treino seja para hipertrofia então na minha opinião e acho q na de muitos seria series de 8 à 12 repetições, 4 exercícios para grupos musculares grande e 2 ou 3 para pequenos, descanso de 1 minuto entre as series e 2 cada troca e ñ passar de 1:20 de treino. acho q isso seria um básico!!! mas dar mais umas pesquisadas ai no forúm q tem muita parada boa e gente fera falando a respeito!!!!

suplementos o básico tbm acho seria: whey, acho q um gainner seria bom tbm, glutamina e creatina acho q já ta valendo! formas de tomar procura ai q isso ai é bem fácil de achar!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Tópico fechado por falta de pesquisa.

- Uso da Busca - Use a busca antes de criar um novo tópico, pois a sua dúvida já pode ter sido respondida em (vários) outros tópicos. A criação desnecessária de tópicos, ignorando esta regra, poderá resultar em suspensão da conta por até 7 dias.

Leia as regras do fórum: http://www.hipertrofia.org/forum/index.php?app=forums&module=extras&section=boardrules

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...