Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário De Treino Da Julia


_Julia_

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 30
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mas no front squat não é necessário resistência nos dedos, basta fazer a pegada cruzada...aquela que vc deixa a barra sobre os ombros (os eu acho que seria ruim pra vc)

High bar é a melhor opção pra vc, é questão de acertar a pegada. As vezes nem é necessário fazer a pegada, apenas largue o braço em cima da barra para ela não se movimentar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pegada cruzada deixa a região das escápulas bem exposta. Não dá p/ falar nada categoricamente p/ outra pessoa o que é melhor olhando apenas o que é bom p/ gente.

Sobre o front, vc pode usar straps (fáceis de fazer, baratos de comprar) p/ evitar o stress no dedo e pulsos usando a pegada clean tradicional.

Sobre fazer com halteres, existem opções unilaterais, como afundo, avanço e principalmente o bulgarian (split) squat.

O chato deles é acertar o equilibrio, mas a vantagem é que com menos peso (menor compressão na coluna, menos stress em algumas articulações) você pode trabalhar quase com a mesma intensidade as pernas. Não tenho feito, pq achei incomodo fazer com barra ao desequilibrar, mas com halteres acho que é mais tranquilo largar os pesos caso algum imprevisto aconteça.

Vídeos:

Não gostei muito da forma dela (inclinando desse jeito p/ frente, com cargas muito altas, acho que fica difícil manter a barra)

Se cuida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • 2 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora



×
×
  • Criar Novo...