Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário De Treino Da Julia

_Julia_

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 30
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mas se vc ta estagnada na carga, e fizer aquele número de repetições maximas ,por exemplo vc não sai de 3x12, vc não esta fadigando o músculo?... Pq vc não consegue mais fazer uma rep, então seu músculo chegou no "limite"

Isso foi mais uma dúvida que uma afirmação, Manjo pouco do hipertrofia, meu esquema é força kkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá julia, estou acompanhando.

Atualmente estudo medicina (terminando o inferno do 4º ano) e seu caso é mto raro mesmo.

Já fez eco transtorácico ou transesofágico? Qual foi o resultado? Alguma Tomo de toráx ou abdome? Como está sua artéria aorta?

Vou ser sincero com vc: assim como o profissional de educação física não sabe nada de treinamento de academia, o profissinal médico não sabe nada a respeito do impacto de musculação/academia sobre o corpo. As doenças que necessitam/requerem treinamento/reforço muscular não é geralmente estudado como o organismo com tal patologia irá reagir a esse estímulo hipertrófico. Vou dar um exemplo: paciente X, com Y anos, portador de hernia de disco em topografia L4/L5-L5/S1. Tratamento inicial: analgesia + reforço muscular. AQUI está o erro: não é estudado como o reforço muscular irá melhor o quadro do paciente, apenas se sabe que ajuda. Entende mais ou menos?

abraço!

Link para o comentário

Para postar fotos no forum vc vai precisar hospedar a imagem em algum site (ex: http://imgur.com/ )

Depois de fazer o upload da imagem, vc copia o link que eles te fornecerem. (copia o link mais simples, não aqueles que são cheios de tags: { }, url=, etc...)

Então, vc tanto pode postar o link da imagem (mas aí ela não vai aparecer no corpo do texto), como também ao "Responder" clicar nesse icone que parece uma foto polaroid e colar o link que te forneceram.

Bons treinos!

Editado por joseff
Link para o comentário

Olá, Julia! Legal que voltou a relatar... segue firme!

Sobre o treino, vi que tem uns compostos livres.

Como são os instrutores da academia? Solícitos? Uma coisa que é muito comum é instrutores que não manjam tanto (não generalizo, pq já conheci instrutor e personal que manjam muito).

Não sei se vc tem liberdade p/ gravar videos na sua academia, mas uma coisa que acho bem importante é o form check (verificação de execução). Eu gravo p/os compostos e se for comparar minha execução do começo p/as recentes, é absurda a diferença: meus primeiros não eram muito melhores do que os da trust sports (é um canal no youtube, referência de como não fazer!! hehe)

Acho importante, porque tenho lesões (controladas, é verdade, como protusão, citada pelo proxy) então todo cuidado é pouco. Aliás, fui em mais de um ortopedista na época em que machuquei. Dependendo dos primeiros, eu nem voltaria a treinar, ainda bem que não desisti.

Sobre fotos, em geral o pessoal faz upload em sites como imageshack (ou similar) ou mesmo p/o album e depois linka

com o botão 'Image', na segunda barra de edição, quando vc começa a editar um post (na mesma linha dos botões de edição de texto).

Bons treinos..

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...