Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 30
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Suas costas ta muito bonita, quando vc faz alguma remada, deve ficar muuuito foda de ver.

Vc já testou tds as variações de agachamento? High bar, low bar(essa provável que seja bem ruim pra vc), front squat.

Postado

Mas no front squat não é necessário resistência nos dedos, basta fazer a pegada cruzada...aquela que vc deixa a barra sobre os ombros (os eu acho que seria ruim pra vc)

High bar é a melhor opção pra vc, é questão de acertar a pegada. As vezes nem é necessário fazer a pegada, apenas largue o braço em cima da barra para ela não se movimentar

Postado

Pegada cruzada deixa a região das escápulas bem exposta. Não dá p/ falar nada categoricamente p/ outra pessoa o que é melhor olhando apenas o que é bom p/ gente.

Sobre o front, vc pode usar straps (fáceis de fazer, baratos de comprar) p/ evitar o stress no dedo e pulsos usando a pegada clean tradicional.

Sobre fazer com halteres, existem opções unilaterais, como afundo, avanço e principalmente o bulgarian (split) squat.

O chato deles é acertar o equilibrio, mas a vantagem é que com menos peso (menor compressão na coluna, menos stress em algumas articulações) você pode trabalhar quase com a mesma intensidade as pernas. Não tenho feito, pq achei incomodo fazer com barra ao desequilibrar, mas com halteres acho que é mais tranquilo largar os pesos caso algum imprevisto aconteça.

Vídeos:

Não gostei muito da forma dela (inclinando desse jeito p/ frente, com cargas muito altas, acho que fica difícil manter a barra)

Se cuida.

• 3 semanas depois...
  • 2 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...