Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta De Pesquisa] Esteroides E Energético


Posts Recomendados

galera, estou na sexta semana do meu primeiro ciclo de durateston, estou tendo bons resultados, tanto no visualmente, quanto na força.

é o seguinte, tem uma festa no sábado, e não vou de jeito nenhum tomar alcool, nem no carnaval não vou beber, vou ficar em casa, assim evito qualquer chance de beber... mas nessa festa no sábado, vai ser na piscina e cheio de mulher, então quero colocar a sunga e ir uashushaue... no energético não contém alcool, pesquisei e olhei que o energético BURN é o que menos tem cafeína e açúcar, se eu tomar energético durante o ciclo de durateston, pode ter algum problema? alguma perca?

caso eu tenha qualquer perca, mesmo mínimas, eu fico somente no suco de caixa. E acho que até vou levar um shaker pra tomar durante, para evitar o catabolismo.

já que não posso tomar alcool, o energético me deixaria mais no clima da festa.

então, tem problema ou não tomar energético?

valeu!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

ai galera me sndicaram durateston mais eu to meio sismado por ter poblemas mas tarde e so os efeitos colaterais ah e mais uma coisa cresce so ou tbm define e perde gordura


ai galera me endicaram o duratestom mais eu to com medo de la na frente ter poblemas e tbm com os efeito eu quero saber se eu parar de tomar ele se os efeitos param tbm e quero saber tbm se so cresce ou cresce define e perde gordura valeu..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...