Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Sugestoes Para Tatuagem?

Posts Recomendados

Postado (editado)

Eae marombada,beleça ?? :laughingsmiley:Oh god,why?

UAHUAHAUH

Seguinte..eu to seriamente pensando em fazer alguma tattoo,só que ta bem dificil de escolher.. ;/

Entao queria a ajuda de voces,com imagens,ou alguma frase que ficaria legal tatuar,na verdade como vai ser a primeira tattoo eu to pensando em fazer alguma frase mesmo..

Vou colocar aqui algumas frases que eu gosto,e que talvez eu possa tatuar um dia...ou não

"Viva la vida"

"Aloha"

"Somewhere,something incredible is waiting to be known"

"Rise and rise again, until lambs become lions"

"A vida é maravilhosa se você não tem medo dela."

"We are made of stardust"

"The Cosmos is all that is or ever was or ever will be"

"Made of star stuff.."

"Não somos melhores do que o universo, somos parte dele."

E ai,alguma idéia? Postem aqui !

Valeu galera !

Editado por Faabs
Postado

Sim eu to pensando,ja pedi sugestoes pra milhares de pessoas,pq eu nao quero ficar pagando caro depois pra tirar com laser UDHAUDHA

veni vidi vici é muito cliche eu acho,ja vi varias pessoas com essa ;//

Postado (editado)

@Topic

Bem, tem uma frase que gosto muito de uma musica do Rappa

"A fé na vitória tem que ser inabalável"

Editado por HenriqueVPA
Postado

Geral faz veni vidi vici de zyzzete mas é uma frase legal porem não faça essa vão te zoar hauehaeuhaeu

Cara tem vários desenhos e outras coisas interessantes tipo elefante branco que significa sabedoria, uma caveira la que esqueci o nome que significa que tudo é passageiro nessa vida... da uma pesquisada ae que alguma coisa vai ter haver com vc se não tiver não faça agora espere vai com calma...

Postado

@Topic

Bem, tem uma frase que gosto muito de uma musica do Rappa

"A fé na vitória tem que ser inabalável"

putz nem percebi o erro,valeu ! tatuar a frase errada nao da UDHAUDHAUDAHUHA

e valeu pela outra frase !

382.jpg

UDIAHDUIAHFUIAHFUIAHFUIAHFUIAFHUIAFHAUIFHUAFHA WTF?

raxei

Geral faz veni vidi vici de zyzzete mas é uma frase legal porem não faça essa vão te zoar hauehaeuhaeu

Cara tem vários desenhos e outras coisas interessantes tipo elefante branco que significa sabedoria, uma caveira la que esqueci o nome que significa que tudo é passageiro nessa vida... da uma pesquisada ae que alguma coisa vai ter haver com vc se não tiver não faça agora espere vai com calma...

sim sim,se eu fizer essa frase vou ser alastrado pelos meus amigos UDAHDUIHADUHA

É que no momento eu tava procurando mais alguma frase mesmo,pq to sem verba pra fazer algum outro desenho ;/

Postado

putz nem percebi o erro,valeu ! tatuar a frase errada nao da UDHAUDHAUDAHUHA

e valeu pela outra frase !

UDIAHDUIAHFUIAHFUIAHFUIAHFUIAFHUIAFHAUIFHUAFHA WTF?

raxei

sim sim,se eu fizer essa frase vou ser alastrado pelos meus amigos UDAHDUIHADUHA

É que no momento eu tava procurando mais alguma frase mesmo,pq to sem verba pra fazer algum outro desenho ;/

uhuhaushahsu Só corrigi, porque era pra tatuagem, apesar de que qualquer coisa era só colocar um 'n' no final

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...