Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Nossa... Eu dependo de mãe saka, e ngm me apoia pra fazer musculaçao em porra nenhuma. Passo

dias sem comer carne, fazem salsicha no almoço as vezes, e tento quebrar um galho comendo 4 ovos inteiros no almoço.

Sempre que não tem carne, eu mando ovos no almoço. Ou seja, vai umas caixas de ovos por semana. E ainda minha mamãe

fala que eu como proteina demais e que eu to sobrecarregando o rim, mesmo ficando dias sem porra nenhuma de carne. Deve

ser por isso que eu to estagnado, não cresco nada em volume. Minha dieta é uma merda. Daria graças a Deus se comesse 1kg de carne

por dia, já que tu nao tem ninguem pra atormenta tua vida, continua assim mano, mete carne guela abaixo.

É uma pena: já fiz exame hormonal, testosterona em alta saltando pra fora e faço uma dietinha porcaria pq dependo dos outros e não tenho apoio nenhum... vai pro inferno

PS: tu usa a grelha quantas vezes por dia? A cada refeiçao ou grelha tudo de uma vez e guarda na geladeira, pra ir consumindo aos poucos?

Postado

parceiro, eu mando todo o dia umas 800 grm de patinho tudo grelhado, fica uma delicia, só nao como na ceia que mando ovos.. agora, no resto... Meus exames deram tudo normal a uns meses atraz, vou repetilos agora tambem... mas creio eu nao trazer problemas..

Só as vezes, normalmente uns 2 ou 3 dias por mes, tem 1 dia da semana que eu mando só filé de peixe, mas mais pra varia um pouco do que pra qualquer coisa, porque eu adoro patinho grelhado :D

Postado

Como os amigos falaram, tente tomar um pouco de leite, uns ovos, utilize do whey protein que é do leite, albumina que é do ovo, se tiver grana manda caseina. Até mesmo arriscar todas as fichas numa proteina só é "besteira", bom é variar pra utilizar todos os beneficos de todas as proteinas.

Mas se tomar bastante agua, acredito nao ter problema, por que fisiculturistas comem MUITO mais que isso e ainda ciclam... e tem alguns com 60, 70 anos e com fisicos em forma, ou seja, continuam treinando e se alimentando bem.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...