Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Bom galera, gostaria que vocês avaliassem minha seguinte dieta:

Objetivo: Cutting

Peso: 80kg

Altura: 1,79m

FA: 1.8

Lembrando que meu pós treino líquido inclui whey, e após 30 minutos vem o pós-treino sólido. (treino a noite das 20:00 até as 22:00)

Screen_Shot_2014_02_13_at_10_14_49_PM.pn
Estou aberto a sugestões/críticas.
Valeeeu !

Publicidade

Postado

Meus pontos:

Uma refeição só de frutas como pre-treino não serve pra muita coisa não. Coma-as ao longo do dia... Antes de treinar carbo e proteína, normalmente.

Essa ceia também não vi porque... Coma algumas claras ou iogurte desnatado com albumina e se quiser algum carbo junto.

344g de proteína é coisa demais... Precisa disso tudo não. No seu peso 200g ta bom.

Acho que 2886 kcal não vão te fazer perder peso rapido não, tente abaixar isso dai.

No mais tá ok.

Qualquer coisa pergunte...

Postado

Você toma whey, espera 30min e come o sólido é isso?

Seria interessante mexer nisto dai. Não precisa se preocupar em ter carbo antes do treino pois você irá gastar energia e também após pois você terá que repor energias.

O ideal seria você jogar um sólido reforçado como (peito de frango e batata-doce ou suco de batata doce) e tentar treinar um bom tempo, se possível correr após o treino pois terá energia para isso. Imediatamente após o treino/corrida você entra com + carbo e prot pra finalizar e repor energia e construção muscular. O whey eu acharia mais necessário no pós, mais também pode tomar no pré (isso vai de você), caso for fazer dessa maneira faça primeiro o sólido e depois jogue o whey (inverso) + o sólido poderia ser mais reforçado, o seu ta fraco demais.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...