Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Estou com 1,75m de altura, tenho 17 anos e peso 77 kg. Nao sou gordo, pretendo ganhar massa magra até setembro/ outubro e a partir dai começar a emagrecer e definir. Gostaria de saber se pra vcs minha suplementacao ta completa!

Em relacao a dieta tenho uma feita por nutricionista, eh bem completa.

Minha suplementação é a seguinte:

Beta-Alanina, 5 gramas, dividida em 4x por dia, a cada 3horas;

Creatina da coach(não estou gostando muito, quando acabar esses 200g ja tenho uma da universal) tomo 5g por dia no pós-treino;

3Whey protein da probiotica, 2scoop pos-treino( quando acabar vou comprar ou o Whey do MET-RX ou o gold, da optimum) se quiserem podem opinar em qual eu deveria comprar!!;

Waxy maize no pós treino, 1 scoop;

Glutamina, no pós treino, 5gramas;

Albumina, antes de dormir , 2 scoops (vou trocar por caseína, da dymatize ou optimum)

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

O que acham? Está completo? Devo trocar algo? Mudar alguma marca? Valeu!

Publicidade

Postado

Cara, se PRECISAR suplementar (leia-se se não tiver como comer ou precisar de proteínas a mais na dieta) manda um whey e no máximo uma creatina.

O RESTO É BALONIE!

E whey de qualidade senão vai acabar comprando um hipercalórico

Postado

Sim. Max titanium, growth,  nutrilatina. 

Tem wheys de bom CxB

Vou comprar o whey da met-rx ou optimum, ambos mto bem falados

Boa noite!

Bom, trocaria Waxy maize por dextrose e descartaria a glutamina.. 

Por que descartar a gluta? E a troca nao vejo necessaria, acho o waxy melhor q a dextro

Cara, se PRECISAR suplementar (leia-se se não tiver como comer ou precisar de proteínas a mais na dieta) manda um whey e no máximo uma creatina.

O RESTO É BALONIE!

Mas a combinacao creatina e beta alanina o pessoal fala muito bem! E a glutamina pra dar uma segurada e transferir melhor as proteinas, descarto pq?

Postado

A suplementação tá bem completa? Sim.

Agora avalie se você realmente precisa disso tudo.

Não vou entrar na discussão da alimentação, mas eu focaria nos básicos (como eu mesmo estou fazendo): whey, creatina, multivitamínico e omega-3.

De tempos em tempos um stim (cafeína ou até mesmo thermo, mas meu objetivo é cortar) ou um pré-treino pra dar aquele pump adicional num treino de poucas reps. A albumina eu não me adaptei bem, mas antes de dormir é interessante. Pelo valor eu agregaria ela com leite ao invés de caseína. Acho muito melhor ter um suplemento básico de qualidade por muito tempo do que comprar o top dos tops e só usar durante 1 mês.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...