Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Suplementação Completa?

Lycushunt

Posts Recomendados

Estou com 1,75m de altura, tenho 17 anos e peso 77 kg. Nao sou gordo, pretendo ganhar massa magra até setembro/ outubro e a partir dai começar a emagrecer e definir. Gostaria de saber se pra vcs minha suplementacao ta completa!

Em relacao a dieta tenho uma feita por nutricionista, eh bem completa.

Minha suplementação é a seguinte:

Beta-Alanina, 5 gramas, dividida em 4x por dia, a cada 3horas;

Creatina da coach(não estou gostando muito, quando acabar esses 200g ja tenho uma da universal) tomo 5g por dia no pós-treino;

3Whey protein da probiotica, 2scoop pos-treino( quando acabar vou comprar ou o Whey do MET-RX ou o gold, da optimum) se quiserem podem opinar em qual eu deveria comprar!!;

Waxy maize no pós treino, 1 scoop;

Glutamina, no pós treino, 5gramas;

Albumina, antes de dormir , 2 scoops (vou trocar por caseína, da dymatize ou optimum)

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Acho que o melhor jeito de se avaliar a suplementação de uma pessoa e ver como a mesma está aliada com sua Dieta. Se puder postar ela garanto que terá uma análise muito mais completa.

Mas eu achei legal, eu só não substituiria a albumina por caseína, acho a albumina melhor (opinião pessoal)

Link para o comentário

• Supermoderador

Tópico fechado por falta de pesquisa.

- Uso da Busca - Use a busca antes de criar um novo tópico, pois a sua dúvida já pode ter sido respondida em (vários) outros tópicos. A criação desnecessária de tópicos, ignorando esta regra, poderá resultar em suspensão da conta por até 7 dias.

Leia as regras do fórum: http://www.hipertrofia.org/forum/index.php?app=forums&module=extras&section=boardrules

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...