Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Nem sei se nutrição é a área correta mas tá aí minha dúvida..

Sempre fui um cachaceiro de verdade..rsrs

bebia tudo oq é tipo de coisa.

cerveja , vodka , absinto , tequila , tudo o que vocês imaginam

depois que comecei a malhar tomei 2 latas de cerveja na primeira semana e parei até com refrigerante.

minha dúvida é .. qual a bebida que vocês mais consomem quando saem ??

Eu ultimamente só estou na água (Sem gás) , mas será que nao tem outra bebida que não faça mal ??

Guaraná natural (Guaravita , guaracamp...) , Mate , Ice Tea , H20 (Não é água , é aquela garrafinha verde) ??

Vou sair e ficar na água novamente. . .até ler algumas respostas amanha.. rsrs

Obg. =]

Publicidade

Postado

Faz que nem eu: tem água, maravilha. Não tem, passa sede e espera chegar em casa. Eu faço isso, to a um ano sem por

nenhum liquido na boca que nao seja leite, suco (sucos de verdade, sem ser aroma + corante) e agua.

PS: Queria te parabenizar. Quando vc entrou no forum, á primeira vista achei que vc não entendia nada e so ia ser mais um

perguntando baboseiras e falando abobrinhas. Eu tava vendo alguns posts seus mais recentes e vi que vc também tem

pesquisado bem no material aqui disponível. To gostando de ver cara, é isso ai, conhecimento é tudo!

Postado

suco del valle é bom pacas,e menos mau q refrigerante,

eu bebia muito tbm+só em festas,hj to na agua,beber agora só fim de ano

e datas especiais

Postado
PS: Queria te parabenizar. Quando vc entrou no forum, á primeira vista achei que vc não entendia nada e so ia ser mais um

perguntando baboseiras e falando abobrinhas. Eu tava vendo alguns posts seus mais recentes e vi que vc também tem

pesquisado bem no material aqui disponível. To gostando de ver cara, é isso ai, conhecimento é tudo!

Eu era chatão mesmo ..ahahha

comecei a pesquisar aqui no fórum , outros sites , enxer meus instrutores de perguntas.

e me ajudou muito ..

sou um frango ainda.. mas em relação ao que eu era antes , estou muito satisfeito com os resultados

grande parte disso graças ao fórum

:D

suco del valle é bom pacas,e menos mau q refrigerante,

eu bebia muito tbm+só em festas,hj to na agua,beber agora só fim de ano

e datas especiais

Tambem vou beber só em Carnaval e fim de ano.

Estou fascinado por musculação , mas carnaval é uma coisa que eu gosto muito

:P

Postado

Preto você está fazendo o certo, se privando do alcool para ter algum ganho notável, mas vê se não se priva demais , quando chegar sabadao, pode tomar akele chopp trincando velho, nãovai te fazer mal, mas é lógico que não é pra encher a cara, mas sim pra matar a vontade, que, todo mundo também tem, ja que somos todos seres humanos, ai quando chegar a semana, vc capricha, seja 'obediente' na dieta e boa...

Sem essa de Neurose.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...