Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Galera, to começando na musculação agora, e descobri o fórum hipertrofia quando comecei a pesquisar sobre dieta e etc..

Como não tenho muita grana pra pagar um nutricionista, tentei eu mesmo, a partir de alguns tópicos aqui do fórum, construir minha própria dieta, queria, se possível, que vocês me dessem dicas, de quantidade, melhores alimentos, etc.. Sou Ectomorfo, 64 kg, 178 cm.

P.s: Usei a tabela disponibilizada aqui no fórum, segue em anexo a foto ! Valeu!!!

1j7m9z.png

xxhfs.png

Editado por Guzera

Publicidade

Postado

Sugestões:
Eu aumentaria as proteínas mandando um whey no pós juntamente com mais carbos provenientes de uma malto/dextrose.
100 gramas de frango não é nada, mal da um bife... Aumenta isso dai também.
Sua Meal 6 tá muito inconsistente, leite com maça? e... o que? um shot de azeite?

70g de patinho é muito pouco pra uma refeição também, como vai conservar a carne fazendo essa pouca quantidade? Troca por frango. No mínimo 150g.
No mais, parabéns pelos ovos na dieta (sem duplas intenções rs), ajudam bastante...

Postado

Sugestões:

Eu aumentaria as proteínas mandando um whey no pós juntamente com mais carbos provenientes de uma malto/dextrose.

100 gramas de frango não é nada, mal da um bife... Aumenta isso dai também.

Sua Meal 6 tá muito inconsistente, leite com maça? e... o que? um shot de azeite?

70g de patinho é muito pouco pra uma refeição também, como vai conservar a carne fazendo essa pouca quantidade? Troca por frango. No mínimo 150g.

No mais, parabéns pelos ovos na dieta (sem duplas intenções rs), ajudam bastante...

Cara, primeiramente valeu pelas dicas !! Vou colocar todas em prática ! Como sou iniciante (mesmo) no assunto, parti do básico (2g de proteina/kg) e até me preocupei em exceder demais a quantidade de proteínas, não tem problema ? Tenho um whey aqui em casa da cytosport (muscle milk) que vou usar. Vou aumentar a quantidade de frango, e colocar algo mais consistente na meal 6. Com um déficit de 400 kcal dá pra ganhar massa tranquilo ? Valeu até agora, Abraço !

Postado

Déficit de 400 kcal vc nao ganha massa, perde peso... Com mais de 400 kcal (superávit?) calórico, talvez tenha ganhos. Sugiro entre 500-1000 pra ectomorfos iniciantes... Ainda tem que "abrir o apetite" rs...

Postado

Déficit de 400 kcal vc nao ganha massa, perde peso... Com mais de 400 kcal (superávit?) calórico, talvez tenha ganhos. Sugiro entre 500-1000 pra ectomorfos iniciantes... Ainda tem que "abrir o apetite" rs...

HUAHUUAUHA, valeu cara, meu superávit tá de 400, vou dar um jeito de aumentar, alguma sugestão do que acrescentar ?

Postado

Batata Doce e frango nunca é demais... nunca mesmo, va por mim! Tb sou ecto

Pode crer cara !! hauhuauha, vou adicionar isso na minha dieta com certeza !

Ps: Não vou começar a tomar whey e malto ainda, porque quando acabar nao vou ter grana pra comprar mais, principalmente whey... sugere que eu faça o que ? adicione mais frango e batata doce ? Valeu pela ajuda cara !

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...