Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Dúvida] Ciclo Durateston + Stano


Posts Recomendados

Publicidade

entao pra tomar o tamoxifeno eu ja teria que ter parado com a dura? cara... eu to enrolado com esses medicos... rsrs

mas obrigado Arthur. grande ajuda!

Não há motivo para assustar... mesmo não sendo a melhor e nem mais viável proteção durante ciclo (o tamox)

muita gente usa devido ao baixo custo do mesmo...

mas como eu disse, existem diversas outras proteções mais indicadas para uso "intra-ciclo"..

há quanto tempo está usando o tamox e qual dosagem??

breve resumo explicando isso que disse: quando pessoas usam tamox no meio do ciclo, é pra parar a sensibilidade nos mamilos, e cessar a ginecomastia... devido a, na maioria das vezes, alto nivel de E2... e isso poderia ser revertido usando um Inibidor de aromatase, porem com um custo maior, e maior dificuldade em administrar...

ja o uso do tamox na TPC, ajudaria tbm a sensibilidade nos mamilos, mas mais importante ainda é o estimulo da produção de testosterona endogena, que ao usar durateston é comprometida! (ou seja, o tamox entra ajudando voce recuperar sua propria produção hormonal ao ACABAR o ciclo)

Por nada cara...

(caso algo tenha ficado mal explicado, ou com termos errados me desculpem, estou no serviço e to numa correria danada aqui) kkkkk

Editado por Arthur C
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

bom, primeiro vou passar pelo assunto da espironolactona, pois não entendo muito a respeito...

caso a medica tenha notado algo que necessitasse o uso deste medicamento, ok. caso contrario não o usaria... um dos efeitos adversos causados pelo mesmo, pode ser até mesmo ginecomastia... mas é reversível ao cessar o uso do medicamento.. enfim...

não é simplesmente parar, você tem que pensar o seguinte:

Fez um ciclo de 8 semanas de duração, e que logo após dar o tempo certo da meia vida das drogas, iniciaria a TPC, e ai sim, passaria a administrar o Tamox!

excluindo as ultimas semanas que falei, sua estrutura seria basicamente essa:

1-4 durateston 1ml/ semana

1-4 stano oral 50mg/ tsd (todo santo dia)

5-8 durateston 2ml/ semana

5-8 stano oral 100mg /tsd

então, ai sim, iniciaria a sua TPC...

bom, o correto é fazer exames, pra saber qual momento certo de iniciar a TPC...

mas se for fazer as cegas, sugiro começa-la uns 30~35 dias após a ultima aplicação da Durateston...

ai voce faria o uso do Tamoxifeno e outras vitaminas que podem auxiliar, exemplo Vitamina E, D e etc...

Só indico doses estáveis. Não vejo necessidade de se aumentar a dose ainda mais dura que é de ester longo. Melhor já começar com a dose de 500mg/sem.

Abraço man

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só indico doses estáveis. Não vejo necessidade de se aumentar a dose ainda mais dura que é de ester longo. Melhor já começar com a dose de 500mg/sem.

Abraço man

Tambem penso assim Cassiao... o lance todo é que ele ja ta praticamente na oitava semana, entao eu só postei a estrutura que ele ja fez, mas do modelo do forum... hehehe

Abraços!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Tambem penso assim Cassiao... o lance todo é que ele ja ta praticamente na oitava semana, entao eu só postei a estrutura que ele ja fez, mas do modelo do forum... hehehe

Abraços!!

Sim sim. O jeito agora é improvisar :)
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...