Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Dúvida] Ciclo Durateston + Stano


Posts Recomendados

Parte da bula que você esqueceu de citar:

Hepatotoxicidade. Os efeitos hepatotóxicos, incluindo icterícia, são comuns nas dosagens prescritas. A icterícia clínica pode ser indolor, com ou sem prurido. Ela pode também ser associada com aumento hepático agudo e dor no quadrante superior direito, o que pode levar à suposição enganosa de obstrução aguda (requerendo cirurgia) do ducto biliar. A icterícia induzida por droga é usualmente reversível quando a medicação é descontinuada. A terapia continuada tem sido associada à coma hepático e morte. Devido à hepatotoxicidade associada à administração de oximetolona, são recomendados testes periódicos da função hepática. Carcinoma hepatocelular e peliosis hepatis (uma rara condição de etiologia mal definida, consistindo de cistos contendo sangue, no fígado), têm sido observados em pacientes com anemia aplástica congênita e adquirida, tratados com oximetolona e outros andrógenos por períodos prolongados. Em alguns casos, a retirada da droga tem sido associada à regressão das lesões hepáticas.

Ha tambem uma diferença grande de danos para o figado em relação a doses para terapias das doses que estão sendo usadas.

Alem de querer comparar a administração de uma droga com outra é meio sem sentido.

Caso ja tenha parado para ler as dosagens recomendas de stano são bem diferentes das que estão sendo usadas

Winstrol comprimidos: Cada comprimido contém: 2mg Stanozolol, excipientes

Lactose, estearato de magnésio, fosfato de cálcio dibásico, amido de carboximetilcelulose, goma arábica, corante vermelho (E 127) e água deionizada cs

DOSAGEM

Os comprimidos de Winstrol:

- Adultos: 1 comprimido duas ou três vezes por dia, antes ou durante as refeições.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Parte da bula que você esqueceu de citar:

Hepatotoxicidade. Os efeitos hepatotóxicos, incluindo icterícia, são comuns nas dosagens prescritas. A icterícia clínica pode ser indolor, com ou sem prurido. Ela pode também ser associada com aumento hepático agudo e dor no quadrante superior direito, o que pode levar à suposição enganosa de obstrução aguda (requerendo cirurgia) do ducto biliar. A icterícia induzida por droga é usualmente reversível quando a medicação é descontinuada. A terapia continuada tem sido associada à coma hepático e morte. Devido à hepatotoxicidade associada à administração de oximetolona, são recomendados testes periódicos da função hepática. Carcinoma hepatocelular e peliosis hepatis (uma rara condição de etiologia mal definida, consistindo de cistos contendo sangue, no fígado), têm sido observados em pacientes com anemia aplástica congênita e adquirida, tratados com oximetolona e outros andrógenos por períodos prolongados. Em alguns casos, a retirada da droga tem sido associada à regressão das lesões hepáticas.

Ha tambem uma diferença grande de danos para o figado em relação a doses para terapias das doses que estão sendo usadas.

Alem de querer comparar a administração de uma droga com outra é meio sem sentido.

Caso ja tenha parado para ler as dosagens recomendas de stano são bem diferentes das que estão sendo usadas

Winstrol comprimidos: Cada comprimido contém: 2mg Stanozolol, excipientes

Lactose, estearato de magnésio, fosfato de cálcio dibásico, amido de carboximetilcelulose, goma arábica, corante vermelho (E 127) e água deionizada cs

DOSAGEM

Os comprimidos de Winstrol:

- Adultos: 1 comprimido duas ou três vezes por dia, antes ou durante as refeições.

vc falou que 16 semanas de orais sera muito, eu citei a parte que interessava do esteroide mais hepatotoxico

o hemo, que o tratamento é com 1mg por kg durante minimo 3 meses.

entao, é hepatotixico sim!! porem nao e é como se pensa por ai 3 é bom 4 arrisca 6 max.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nuk3d, on 13 Feb 2014 - 22:28, said:

vc falou que 16 semanas de orais sera muito, eu citei a parte que interessava do esteroide mais hepatotoxico

o hemo, que o tratamento é com 1mg por kg durante minimo 3 meses.

entao, é hepatotixico sim!! porem nao e é como se pensa por ai 3 é bom 4 arrisca 6 max.

A própria bula diz que causa danos hepaticos pelo período de tempo usado.

E mesmo que hemogenin possa ser o mais hepatoxico, veja a proporção do quantidade de uso terapeutica de stano para a quantidade que o colega ali esta usando. Acho que a "alta" dose que ele esta usando vai fazer com que acabe sendo mais hepatoxico que a dose terapeutica do hemogenim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Assunto muito complicado esse.

Uma coisa é fato, hepatotoxicidade existe sim, mas junto de uma variável muito grande...

de acordo com relatos podemos ver isso... (pessoas que não apresentam nenhuma alteração e pessoas que ja sofrem com a sobrecarga)

e outra coisa que andei pesquisando a um tempo, ela não esta presente apenas nos Orais..

até mesmo os injets podem influenciar, caso a pessoa tenha uma pré disposição, devido ao fígado ter muitos receptores androgenicos.

tendo isso em vista, eu concluo que não há como fugir disso, quando se trata de um ciclo de esteroides, cabe a você estruturar o ciclo da melhor maneira possível, a ponto dele ser tão eficaz quanto não muito tóxico!

a perfeição não existe, mas você pode ponderar os dois critérios e conseguir um ciclo bacana.

quanto ao ciclo do autor do topico, eu nao faria a ultima etapa dele!

vejo isso como uma maneira de tentar conseguir muito ganho em uma vez só... não acho isso viável.

você ja teve uma mudança tremenda, digamos que quase 10kg + na balança, e uma queda de quase 5% do seu bf, o saldo esta excelente!

além da hepatotoxicidade existem outros colaterais a se atentar, principalmente se tratando de stano...

bom, é apenas meu ponto de vista!

não estou impondo nada :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Só acho que esse nutricionista e essa endocrinologista estão precisando pesquisar mais. Não concordo com nenhum dos dois. Um não passa dieta direito e a outra não sabe estruturar ciclo corretamente. E o pior: ainda ganham dinheiro assim e tem um monte de gente que os tem como deuses da sabedoria...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só acho que esse nutricionista e essa endocrinologista estão precisando pesquisar mais. Não concordo com nenhum dos dois. Um não passa dieta direito e a outra não sabe estruturar ciclo corretamente. E o pior: ainda ganham dinheiro assim e tem um monte de gente que os tem como deuses da sabedoria...

kra acho q ñ dar pra contar o tanto de nutri fuleragem q tem por! as vezes não q sejam ruins mas preguiçosos vamos assim dizer... kkkkkk dar até pra rir sabe pq? minha primeira nutri me passou uma dieta para perda de gordura pq eu tinha um buxo meia grande, passei 3 meses baixei e muito meu bf mas ai na segunda dieta q era pra ganho de massa a mulher simplesmente me passou praticamente a mesma dieta sem mentira nenhuma kkkkk coloquei uma do lado da outra e a diferença eram 2 bananas a mais q ela mandou comer antes do treino e pronto! liguei pra ela ai ela disse q fosse la na casa dela pra ela olhar direito e tal maior onda!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é meus amigos... to com um problema entao... rsrs

mandei uma mensagem pra ela ontem (endócrino) e ela me respondeu que ta tudo certo... que pra entender eu precisaria estudar fisiopatologia e blablabla...

enfim, me deu uma tirada.

Assunto muito complicado esse.

Uma coisa é fato, hepatotoxicidade existe sim, mas junto de uma variável muito grande...

de acordo com relatos podemos ver isso... (pessoas que não apresentam nenhuma alteração e pessoas que ja sofrem com a sobrecarga)

e outra coisa que andei pesquisando a um tempo, ela não esta presente apenas nos Orais..

até mesmo os injets podem influenciar, caso a pessoa tenha uma pré disposição, devido ao fígado ter muitos receptores androgenicos.

tendo isso em vista, eu concluo que não há como fugir disso, quando se trata de um ciclo de esteroides, cabe a você estruturar o ciclo da melhor maneira possível, a ponto dele ser tão eficaz quanto não muito tóxico!

a perfeição não existe, mas você pode ponderar os dois critérios e conseguir um ciclo bacana.

quanto ao ciclo do autor do topico, eu nao faria a ultima etapa dele!

vejo isso como uma maneira de tentar conseguir muito ganho em uma vez só... não acho isso viável.

você ja teve uma mudança tremenda, digamos que quase 10kg + na balança, e uma queda de quase 5% do seu bf, o saldo esta excelente!

além da hepatotoxicidade existem outros colaterais a se atentar, principalmente se tratando de stano...

bom, é apenas meu ponto de vista!

não estou impondo nada :D

Arthur, se eu resolvesse parar agora eu continuaria apenas com o tamoxifeno e o espironolactona? como seria isso? simplesmente parar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom, primeiro vou passar pelo assunto da espironolactona, pois não entendo muito a respeito...

caso a medica tenha notado algo que necessitasse o uso deste medicamento, ok. caso contrario não o usaria... um dos efeitos adversos causados pelo mesmo, pode ser até mesmo ginecomastia... mas é reversível ao cessar o uso do medicamento.. enfim...

não é simplesmente parar, você tem que pensar o seguinte:

Fez um ciclo de 8 semanas de duração, e que logo após dar o tempo certo da meia vida das drogas, iniciaria a TPC, e ai sim, passaria a administrar o Tamox!

excluindo as ultimas semanas que falei, sua estrutura seria basicamente essa:

1-4 durateston 1ml/ semana

1-4 stano oral 50mg/ tsd (todo santo dia)

5-8 durateston 2ml/ semana

5-8 stano oral 100mg /tsd

então, ai sim, iniciaria a sua TPC...

bom, o correto é fazer exames, pra saber qual momento certo de iniciar a TPC...

mas se for fazer as cegas, sugiro começa-la uns 30~35 dias após a ultima aplicação da Durateston...

ai voce faria o uso do Tamoxifeno e outras vitaminas que podem auxiliar, exemplo Vitamina E, D e etc...

Editado por Arthur C
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

boa tarde gente me endicaram durateston mais to sismado se vinha ocorrer danos serio la na frente msm depois de eu ter parado de usar e ele define e queima cordura ou so ganha me deim uma resposta q eu to querendo começar a usar


boa tarde gente me indicaram durateston mais to sismado se vinha ocorrer danos serio la na frente msm depois de eu ter parado de usar e ele define e queima cordura ou só ganha me de uma resposta q eu to querendo começar a usar


boa tarde gente me indicaram durateston mais to sismado se vinha ocorrer danos serio la na frente mesmo depois de eu ter parado de usar e ele define e queima cordura ou só ganha me de uma resposta q eu to querendo começar a usar


boa tarde gente me indicaram dura mais to sismado se vinha ocorrer danos serio la na frente mesmo depois de eu ter parado de usar e ele define e queima cordura ou só ganha me de uma resposta q eu to querendo começar a usar


boa tarde gente me indicaram dura mais to sismado se vinha ocorrer danos serio la na frente mesmo depois de eu ter parado de usar e ele define e queima cordura ou só ganha me de uma resposta q eu to querendo começar a usar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...