Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado (editado)

entao pra tomar o tamoxifeno eu ja teria que ter parado com a dura? cara... eu to enrolado com esses medicos... rsrs

mas obrigado Arthur. grande ajuda!

Não há motivo para assustar... mesmo não sendo a melhor e nem mais viável proteção durante ciclo (o tamox)

muita gente usa devido ao baixo custo do mesmo...

mas como eu disse, existem diversas outras proteções mais indicadas para uso "intra-ciclo"..

há quanto tempo está usando o tamox e qual dosagem??

breve resumo explicando isso que disse: quando pessoas usam tamox no meio do ciclo, é pra parar a sensibilidade nos mamilos, e cessar a ginecomastia... devido a, na maioria das vezes, alto nivel de E2... e isso poderia ser revertido usando um Inibidor de aromatase, porem com um custo maior, e maior dificuldade em administrar...

ja o uso do tamox na TPC, ajudaria tbm a sensibilidade nos mamilos, mas mais importante ainda é o estimulo da produção de testosterona endogena, que ao usar durateston é comprometida! (ou seja, o tamox entra ajudando voce recuperar sua propria produção hormonal ao ACABAR o ciclo)

Por nada cara...

(caso algo tenha ficado mal explicado, ou com termos errados me desculpem, estou no serviço e to numa correria danada aqui) kkkkk

Editado por Arthur C
  • Supermoderador
Postado

bom, primeiro vou passar pelo assunto da espironolactona, pois não entendo muito a respeito...

caso a medica tenha notado algo que necessitasse o uso deste medicamento, ok. caso contrario não o usaria... um dos efeitos adversos causados pelo mesmo, pode ser até mesmo ginecomastia... mas é reversível ao cessar o uso do medicamento.. enfim...

não é simplesmente parar, você tem que pensar o seguinte:

Fez um ciclo de 8 semanas de duração, e que logo após dar o tempo certo da meia vida das drogas, iniciaria a TPC, e ai sim, passaria a administrar o Tamox!

excluindo as ultimas semanas que falei, sua estrutura seria basicamente essa:

1-4 durateston 1ml/ semana

1-4 stano oral 50mg/ tsd (todo santo dia)

5-8 durateston 2ml/ semana

5-8 stano oral 100mg /tsd

então, ai sim, iniciaria a sua TPC...

bom, o correto é fazer exames, pra saber qual momento certo de iniciar a TPC...

mas se for fazer as cegas, sugiro começa-la uns 30~35 dias após a ultima aplicação da Durateston...

ai voce faria o uso do Tamoxifeno e outras vitaminas que podem auxiliar, exemplo Vitamina E, D e etc...

Só indico doses estáveis. Não vejo necessidade de se aumentar a dose ainda mais dura que é de ester longo. Melhor já começar com a dose de 500mg/sem.

Abraço man

Postado

Só indico doses estáveis. Não vejo necessidade de se aumentar a dose ainda mais dura que é de ester longo. Melhor já começar com a dose de 500mg/sem.

Abraço man

Tambem penso assim Cassiao... o lance todo é que ele ja ta praticamente na oitava semana, entao eu só postei a estrutura que ele ja fez, mas do modelo do forum... hehehe

Abraços!!

• Supermoderador
Postado

Tambem penso assim Cassiao... o lance todo é que ele ja ta praticamente na oitava semana, entao eu só postei a estrutura que ele ja fez, mas do modelo do forum... hehehe

Abraços!!

Sim sim. O jeito agora é improvisar :)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...