Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Dúvida] Ciclo Durateston + Stano


Posts Recomendados

boa tarde pessoal, sou novo aqui.

seguinte, tenho 36 anos, treinando ha 1 ano e resolvi fazer um ciclo (procurei uma endocrinologista)

comecei em 20 de dezembro

nas primeiras 4 semanas 1ml durateston por semana + 50mg/dia stano (oral)

nas 4 semanas seguintes 2 ml durateston (seg/qui) por semana + 100mg/dia stano (estou no fim dessa fase e comecei a tomar tamoxifeno + espironolactona)

em seguida volto para 1 ml/semana de durateston + 20mg/dia stano por 8 semanas

dias antes do inicio, em 15 de dezembro eu estava com 73,5 kg e 15%BF

em 17 de janeiro eu estava com 81,5kg e 10,7%BF

só estou usando como suplementação Whey pos treino, BCAA pre e pós, glutamina a noite.

minhas duvidas:

1 - a circunferencia abdominal apesar de ter reduzido bastante ainda nao me satisfaz, nao vejo musculos abdominais, é normal ou pelo tempo (2 meses ja teria que ter aparecido alguma coisa?)

2 - posso tomar creatina? é bom nesse momento ou vai me atrapalhar?

3 - devo tomar algum gainer?

obrigado pela atenção, o forum tem me ajudado muito!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Visitante usuario_excluido22s

[1] Não existe anabolizante que dê definição.

[2] O que dá definição é dieta e treino. Esteróides só ajudam o processo.

[3] Antes de ciclar de novo faça uma avaliação da próstata.

[4] Mas que endocrinologista prescreve estanozolol nessa dosagem e por tanto tempo? Algum recém formado ou louco?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 semanas continuas de oral é muito sim ainda mais que esta tomando tamoxifeno junto.

Ele te passou alguma coisa de proteção para o figado? se não acho bem capaz que você ira precisar.

Não sei qual era o objetivo dele em passar o tamox intra ciclo, mas não vejo necessidade.

Sobre a creatina não acho que seja interessante toma-la agora. Praticamente unica coisa que ela ira fazer é te dar mais retenção.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 semanas continuas de oral é muito sim ainda mais que esta tomando tamoxifeno junto.

Ele te passou alguma coisa de proteção para o figado? se não acho bem capaz que você ira precisar.

Não sei qual era o objetivo dele em passar o tamox intra ciclo, mas não vejo necessidade.

Sobre a creatina não acho que seja interessante toma-la agora. Praticamente unica coisa que ela ira fazer é te dar mais retenção.

Dose e Administração de Hemogenin

A dose recomendada em crianças e adultos é de 1 a 5mg/kg do peso corporal por dia. A dose usualmente eficaz é de 1 a 2 mg/kg/dia, mas doses mais altas podem ser necessárias e a dosagem deve ser individualizada. A resposta nem sempre é imediata e uma prova terapêutica mínima de 3 a 6 meses deve ser feita.

Seguindo-se a remissão, alguns pacientes podem ser mantidos sem a droga e outros podem ser mantidos a uma dose diária estabelecida mais baixa. Uma terapia contínua é geralmente necessária em pacientes comanemia aplástica congênita.

VENDA SOB PRESCRIÇÃO MÉDICA.

http://www.bulas.med.br/bula/2820/hemogenin.htm

@topic

acho q nao rpecisava de 8 semanas de 20mg de stano e 1ml de dura, mas se ja fez....

relata os ganhos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se eu objetivo é chegar aos 85kg não rola se preocupar com circunferência abdominal agora meu chapa! tentar crescer ganhando o minimo de bf possível e depois disso foca na dieta pra definir blz? como o chapa la em cima disse ñ são só as drogas q vão fazer vc definir ñ, a dieta ainda é mais importante!!!

vlw!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nuk3d o Stano que eu estou tomando não é o hemogenin, é manipulado. quando eram 50mg por dia eram 25 pela manha e 25 a noite. agora estou tomando 100mg, 50 pela manha e 50 a noite.


Se eu objetivo é chegar aos 85kg não rola se preocupar com circunferência abdominal agora meu chapa! tentar crescer ganhando o minimo de bf possível e depois disso foca na dieta pra definir blz? como o chapa la em cima disse ñ são só as drogas q vão fazer vc definir ñ, a dieta ainda é mais importante!!!

vlw!

opa... to lutando com a alimentação, observando a dieta da nutricionista (as vezes falha mas to na luta!)

acha que vale a pena tomar algum gainner?

Editado por Timóteo Pontes
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...