Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

E ai galera, beleza???

Vou falar um pouco da minha experiência sobre o meu OXYELITE PRO...

Comecei a tomar ele dia 11 de Fevereiro de 2014

Sigo rigorosamente uma dieta passada por nutricionista e faço academia todos os dias...

Tenho um corpo legal já, só que estou querendo perder barriga, pois tenho a famosa "porchetinha"

e gostaria de ficar definido, mas vamos lá, irei relatar no decorrer da suplementação como ele está reagindo...

1º dia:

Tomei OXYELITE PRO às 07:00 e fui tomar o meu café da manhã às 07:30

Café da manha: 02 fatias de pão integral 7 grãos com 01 fatia de apresuntado de peru, 01 copo de 200ml de leite de soja sabor maça com 01 colher de aveia em flocos finos.

10:00 como uma fruta (pera ou melão)

11:30 almoço balanceado com verduras, arroz integral, filé de peito de frango, caldo de feijão e chuchu (não quer dizer que eu almoço isso todos os dias, eu reveso, troco o filé de peito por peixe ou carne moída magra refogada, como também 02 ovos cozidos duas vezes por semana)

15:00 como barrinha de cereal

18:30 como 01 banana antes do treino

20:00 vou para academia (faço musculação, spinning e esteira)

22:00 tomo whey protein isolado (assim que chego da academia)

Troquei a janta pelo whey protein, ja que ele tem 34grms. de proteínas e 6grms. de BCAA.

Essa é a minha rotina.... só para explicar melhor....

No primeiro dia que tomei o OXYELITE PRO não senti nenhum efeito, tudo normal....

2º dia: Não senti muita coisa não, mas pude notar que suei muito na academia, além do normal que eu suava...

3º dia: Me deu uma vontade tremenda de vomitar, fiquei meio zonzo e não consegui nem tomar o café da manhã direito, a boca também está muito seca....

A noite tenho sentido um pouco de depressão, mas nada além do normal...

Irei postar no decorrer ai dos dias, vou fazer o possivel para postar todos os dias e no final do pote coloco minha foto antes e depois...

Abraços a todos e lembrando que tambem estou bebendo 2 litros de água gelada por dia.

Editado por bruno_pacheco

Publicidade

Postado

O jantar eu estou trocando pelo WHEY PROTEIN ISOLADO que já possui 34 grms. de PROTEINAS e 6 grms. de BCAA, cortei o CARBOIDRATO antes de dormir...

Joga uma gordura boa, tipo omega 3 ... castanha ...

Postado (editado)

Joga uma gordura boa, tipo omega 3 ... castanha ...

Vou fazer isso, eu estou querendo mais mesmo é perder gordura abdominal, mas sempre é bom ouvir os membros mais antigos do fórum que puderem me dar uma força ai....

Obrigado pela dica!

Editado por bruno_pacheco
Postado

Vou fazer isso, eu estou querendo mais mesmo é perder gordura abdominal, mas sempre é bom ouvir os membros mais antigos do fórum que puderem me dar uma força ai....

Obrigado pela dica!

Mas voce acha que devo jantar??? Pois o carboidrato a noite não é tao legal!

Tem alguma dica ai?

po velho , você ja fez o total diario da sua dieta?não adiantar ter alimentos que são apenas saudaveis , se não tiver a dieta correta..

Postado

Esta minha dieta está dando em torno de 1.500 kcal.

1.500 kcal mano ? quanto voce gasta?

pra mim, a dieta ta mt ruim. cara, vc disse q seu whey tem 34g de prot e 6g de bcaa,dentro dessas 34 estão o bcaa, eles nao estão separados como vc disse.

esse negocio de carbo a noite é balela.

posta os macros ae, pelo visto ta MUITO ruim

Postado

Esta minha dieta está dando em torno de 1.500 kcal.

bruno pode me passar o LOT# e Validade do seu oxyelite pro? valeu! ,é porque eu comprei um e acho que é falso

e se puder postar junto do LOT#, quais efeitos sentiu e etc ,valeu!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...