Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Voces Ainda Se Importam Com A Balança?


Feelingz

Posts Recomendados

Publicidade

Peso e medidas uso como referencial, mesmo não querendo dar importância demais a isso, é necessário as vezes, ao iniciar ou finalizar um cutting e fazer um " balanço" de quais foram os pontos positivos... e por ai vai!

ou seja, não me meço e saio me pesando sempre.. apenas quando necessário... o resto o espelho responde!

Editado por Arthur C
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Com a de comida muito, com a de peso humano apenas para ver se tudo está saindo como planejado.

Pra pesar a mary né? kkk

no meu cut eu fiquei tão doido que pesava antes de malhar e depois todos os dias....

agora to sussa

só antes mesmo =D

Com a de comida muito, com a de peso humano apenas para ver se tudo está saindo como planejado.

Pra pesar a mary né? kkk

no meu cut eu fiquei tão doido que pesava antes de malhar e depois todos os dias....

agora to sussa

só antes mesmo =D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Balança é relativo. Eu me importo bastante, peso toda segunda e sempre na mesma balança.

Quando chega no domingo e me vejo mal parece que sinto ter perdido peso, aí peso e a balança confirma.

Porém quando ganho, só ela me avisa pq não consigo notar no espelho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

me peso as vezes , eu uso o espelho e a fita , como eu era muito magro sempre que subo e vejo que diminuiu umas gramas eu fico mal .

²

só na parte de muito magro que não sou muito , olho sempre a medida da cintura , só ela tbm , raramente o resto..

Editado por Dreams
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Balança é legal apenas para vc manter um "controle"... ter idéia de onde partiu e para onde está indo... porém é aquilo, pode ser que o peso n se modifique no final do processo, mas vc tenha queimado gordura e ganhado massa, ou vice e versa... enfim!

O fato é que o espelho sempre terá que ser o seu melhor parametro, mesmo com a vigorexia que muitos constumam ter! ;)

Eu costumo me pesar somente 1x na semana, de preferência no mesmo dia, no mesmo horário e na mesma balança, apenas para ter idéia de números, mas se fosse me apegar apenas neles, eu tava lascado... até mesmo porque se eu chutar o balde em um dia de lixo no fds, chega a dar diferença de 3kg no meu peso (praticamente tudo de retenção de liquidos).

Enfim, vc tá começando agora... não tem porque ficar bitolado! Vá treinar e relaxa... os resultados virão com o tempo! ;)

Editado por FBO
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Balança é legal apenas para vc manter um "controle"... ter idéia de onde partiu e para onde está indo... porém é aquilo, pode ser que o peso n se modifique no final do processo, mas vc tenha queimado gordura e ganhado massa, ou vice e versa... enfim!

O fato é que o espelho sempre terá que ser o seu melhor parametro, mesmo com a vigorexia que muitos constumam ter! ;)

Eu costumo me pesar somente 1x na semana, de preferência no mesmo dia, no mesmo horário e na mesma balança, apenas para ter idéia de números, mas se fosse me apegar apenas neles, eu tava lascado... até mesmo porque se eu chutar o balde em um dia de lixo no fds, chega a dar diferença de 3kg no meu peso (praticamente tudo de retenção de liquidos).

Enfim, vc tá começando agora... não tem porque ficar bitolado! Vá treinar e relaxa... os resultados virão com o tempo! ;)

Eu também. Me peso sempre as segundas, de cueca (uuuiii) no vestiário da academia, antes do treino.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...