Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Ciclo Stanozoland Lander + Propinato De Testosterona Usp

Posts Recomendados

Postado

Olá pessoal, estou com com 30 ml de stanozoland e 10 ml de propinato de testosterona usp, e estou com várias dúvidas, uma é a respeito de originalidade, e a outra e como ciclar os dois com essa quantidade ? confesso que sou meio leigo quando se trata de anabolizantes. Espero que vcs possam me ajudar com essas questões. OBRIGADO

a baixo eu postarei as foto dos produto pra vcs avaliarem a originalidade.post-156933-0-40985400-1392301072_thumb.

Publicidade

Postado (editado)

achei que o objetivo do forum era auxiliar as pessoas com suas dúvidas. e como disse a cima eu não entendo muito sobre ciclos e como administra-los por isso resolvi criar esse tópico, pra mim poder adquirir conheçimento sobre o assunto, e usa-lo corretamente.

Editado por Hideki20
Postado (editado)

achei que o forum era pra auxiliar as pessoas com as suas dúvidas. e como disse a cima eu não entendo muito sobre ciclos e como administra-los por isso resolvi criar esse tópico pra mim poder adquirir conheçimento sobre o assunto.

mano entende uma coisa,ninguem aki vai montar um protocolo para vc,....vc monta,e agente auxilia.

Editado por RWR12345
Postado

Obrigado, sou novo aqui. por isso essa lerdeza. kkk

bom eu andei pesquisando e cheguei a esse método de uso :

1-3 stanozolando -1ml (seg,qua,sex)

3- propinato - 1ml (ter,qui) junto com o resto da stano

TPC : CLOMID

HGC 5000 UI

Postado

achei que o objetivo do forum  era auxiliar as pessoas com  suas dúvidas. e como disse a cima eu não entendo muito sobre ciclos e como administra-los por isso resolvi criar esse tópico, pra mim poder adquirir conheçimento sobre o assunto, e usa-lo corretamente. 

Auxiliar pessoas c suas dúvidas eh uma coisa, auxikiar preguiçoso eh outra. Ainda ta fira do padrão, protocolo n ta bom e tpc pior ainda.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...