Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Também acho que dá pra você melhorar suas rotinas de treino e dieta...

Quanto a dieta, é muito provável que vc entrou em homeostase, acho que vc deveria tentar fazer uma ciclagem de carboidratos, aliado a AEJ's com Efedrina + Cafeína pelo menos umas 3x na semana... Pesquise sobre, aqui no fórum!

E em relação a contagem de calorias, jogar alto não seria uma boa ideia, eu acho que já tá baixo até demais, sua TMB é só 2400? Tenho quase a mesma altura e peso, e a minha TMB é 2900... Acho que o déficit calórico tá alto demais! E pra ajudar a contar calorias eu uso um app android muito bom: TecnoNutri.

Eu realizo um treino ABC, pouco volume e alta intensidade, talvez com algumas modificações você possa adequar ao seu estilo:

A

Supino reto

Supino inclinado

Militar

Paralelas

Supino fechado

B

Levantamento Terra

Remada curvada

Barra Fixa

Rosca direta

Serrote

C Agachamento

Romanian DeadLift

Leg press

Panturrilha

Espero ter ajudado!

Lucas, voce faz isso 1x por semana ?

é cutting que voce usa este treino ? em buiking voce muda o que?

Grato !

Publicidade

Postado

Cara, senti uma certo "desgosto" no teu post... estou errado ? Espero que sim

Você embaralhou as coisas que eu falei:

Eu tenho um conhecimento mediano sobre nutricao e treino,

Está escrito no primeiro post cara! Tanto que estou aqui contando com a ajuda de vocês..

OUTRA:

Confesso que alguns foram "apostas", mas as vitaminas eu mantenho, as proteinas em pó e as gorduras, são todas contadas no macros certinho.

Eu fiz sim uso de suplementos inutéis, mas já aprendi isso e já descartei.. como falei, hoje basicamente é proteina em pó, omega 3 6 9 (me dá muiiiita qualidade no sono) e multivitaminico

Oi Tsug..

eu geralmente faço 3 exercicios de quadriceps e 3 de posterior + 2 de panturrilha. São treinos volumosos, mas tento manter o maximo de intensidade..conto o descanso e etc.

Eu entendi o que você quer dizer, melhor frangmentar os treinos e fazer com mais frequencia.. no caso isso se aplica apenas para o cutting, certo ?

Se pareci arrogante ou desgostoso, peço perdão, nao foi minha intenção. Sobre suplementos, nao descarte a creatina, eh um imprescindivel suplemento.

Qtos aos treinos, nao existe uma distinção real entre treino d cutt ou bulk. Sempre treine hipertrofia.

Postado

Li também muito por alto o tópico assim como os demais posts rs Se eu estiver repetindo o que alguém ja disse, desconsidere:

1. O peso que você ganhou foi quase todo água. Ninguém ganha 3 kg de gordura de um dia pro outro.
  2. Ao contrário do que você pensa, esporadicamente sair da dieta é positivo (vai procurar ai no fórum tem um milhão de discussões sobre dia do lixo, carbload, etc)
  3. Se você está em deficit calórico e não esta perdendo peso ou você não está em deficit ou você esta sim perdendo peso e alguma coisa (água, MM, etc) está mascarando isso
  4. Tem diferença de treino em cutting e bulking sim. Em bulking o supearvit calórico praticamente elimina a chance de perder massa magra. Em cutting é o oposto e para evitar isso o treino é mais restrito, deve se basear em levantamentos pesados, med-low rep, pouco volume e baixa frequência.
Postado

Se pareci arrogante ou desgostoso, peço perdão, nao foi minha intenção. Sobre suplementos, nao descarte a creatina, eh um imprescindivel suplemento.

Qtos aos treinos, nao existe uma distinção real entre treino d cutt ou bulk. Sempre treine hipertrofia.

Tranquilao Luciano !

Esqueci de citar, sempre uso creatina, 5g ao dia, sei que não faz diferença o horário, mas eu mando tudo no pré, junto com 10g de BCAA.

Li também muito por alto o tópico assim como os demais posts rs Se eu estiver repetindo o que alguém ja disse, desconsidere:

1. O peso que você ganhou foi quase todo água. Ninguém ganha 3 kg de gordura de um dia pro outro.
  2. Ao contrário do que você pensa, esporadicamente sair da dieta é positivo (vai procurar ai no fórum tem um milhão de discussões sobre dia do lixo, carbload, etc)
  3. Se você está em deficit calórico e não esta perdendo peso ou você não está em deficit ou você esta sim perdendo peso e alguma coisa (água, MM, etc) está mascarando isso
  4. Tem diferença de treino em cutting e bulking sim. Em bulking o supearvit calórico praticamente elimina a chance de perder massa magra. Em cutting é o oposto e para evitar isso o treino é mais restrito, deve se basear em levantamentos pesados, med-low rep, pouco volume e baixa frequência.

Obrigado pelo feed cara, só pra confirmar, baixa frequência seria igual a poucos treinos na semana, coisa de 3 a 4 ?

Postado (editado)

Pow jovem, com 02 anos de treino, sendo ex-gordinho vc quer ter o shape do Steve Cook em quanto tempo? Vc tem idéia de quanto tempo ele treina? e quanto tempo mantem uma rotina de treinos, dieta, etc? Parece que não.

Vc pode chegar em um nível parecido com o dele, mas isso irá depender de vários fatores, dentre eles: tempo de treino e genética.

Maturidade e desensidade muscular vc só ira desenvolver com o tempo, não adianta que não existem atalhos.

Quanto a ter um limite genético para secar no cutting, não existe isto. Vc pode chegar a 6% de gordura como qualquer outra pessoa... e nem por isso irá ficar "definido" e porque? Porque um atleta com 6% de bf tem estrutura (massa magra) para tal... qnd ele seca a gordura, os musculos aparecem, ganham destaque.

Agora se vc tem pouca massa magra, e seca, oque acontece? fica parecendo magro apenas... sem forma!

Enfim, para o seu objetivo sugiro que você continue treinando firme, dia após dia que com isso ira aprender muita mais sobre como melhorar sua rotina e principalmente sobre você mesmo!

ps: sem querer desanimar, mas parece que já vi noticias falando que o Cook não é natural! LOL

Editado por FBO
Postado

Pow jovem, com 02 anos de treino, sendo ex-gordinho vc quer ter o shape do Steve Cook em quanto tempo? Vc tem idéia de quanto tempo ele treina? e quanto tempo mantem uma rotina de treinos, dieta, etc? Parece que não.

Vc pode chegar em um nível parecido com o dele, mas isso irá depender de vários fatores, dentre eles: tempo de treino e genética.

Maturidade e desensidade muscular vc só ira desenvolver com o tempo, não adianta que não existem atalhos.

Quanto a ter um limite genético para secar no cutting, não existe isto. Vc pode chegar a 6% de gordura como qualquer outra pessoa... e nem por isso irá ficar "definido" e porque? Porque um atleta com 6% de bf tem estrutura (massa magra) para tal... qnd ele seca a gordura, os musculos aparecem, ganham destaque.

Agora se vc tem pouca massa magra, e seca, oque acontece? fica parecendo magro apenas... sem forma!

Enfim, para o seu objetivo sugiro que você continue treinando firme, dia após dia que com isso ira aprender muita mais sobre como melhorar sua rotina e principalmente sobre você mesmo!

ps: sem querer desanimar, mas parece que já vi noticias falando que o Cook não é natural! LOL

Opa, olha o post 7 deste topico:

Quanto ao steve cook é bom saber que ele é hormonizado ehehehehee, não que eu espere chegar nele tão rápido, eu só quero ver a porra do meu abdomem agora.

Não estou procurando atalhos, a meta do momento é ver meu abdomem, como sou ex-gordinho, é meio que "natural" que o objetivo seja este. Entendo que sem massa muscular um shape sem gordura ficaria sem forma, porém eu tenho alguma massa, suficiente para dar forma ao corpo, tanto que tenho "esta forma", menos na barriga!

Mas concordo com você !

E cara, esse lance dos caras serem hormonizados ou não eu acho uma puta sacanagem de quem MENTE sobre isso. Pessoas se espelham nesses caras achando ser possivel chegar lá sem drogas, quando tal , não é verdade. isso é foda!

Se usa, não precisa dizer que usa ou não usa, mas nao minta pras pessoas, baita crime isso.

Postado (editado)

Opa, olha o post 7 deste topico:

Quanto ao steve cook é bom saber que ele é hormonizado ehehehehee, não que eu espere chegar nele tão rápido, eu só quero ver a porra do meu abdomem agora.

Não estou procurando atalhos, a meta do momento é ver meu abdomem, como sou ex-gordinho, é meio que "natural" que o objetivo seja este. Entendo que sem massa muscular um shape sem gordura ficaria sem forma, porém eu tenho alguma massa, suficiente para dar forma ao corpo, tanto que tenho "esta forma", menos na barriga!

Mas concordo com você !

E cara, esse lance dos caras serem hormonizados ou não eu acho uma puta sacanagem de quem MENTE sobre isso. Pessoas se espelham nesses caras achando ser possivel chegar lá sem drogas, quando tal , não é verdade. isso é foda!

Se usa, não precisa dizer que usa ou não usa, mas nao minta pras pessoas, baita crime isso.

Opa, eu não consegui ler tudo porque estava no trabalho... mas de boa!

Entendo vc, mas a barriga é um dos últimos pontos onde vc irá ver diferença, principalmente o INFERIOR DE ABD... é assim mesmo! Para secar essa região, vai ter que baixar bem seu BF e ter o abd bem hipertrofiado para que apareça quando a gordura sair... entende?

Concordo com vc, mas rola mto marketing... o cara é patrocinado pela OPTIMUM... então por isto teria que dar "exemplo', até por isto evita se expor... mas com ctz se não tivesse grandes empresas por trás os caras abririam o jogo.... faz parte!

Enfim, não desista cara! segue firme e entenda que tudo vem com o tempo... se não alcançou ainda é porque não se esforçou o suficiente pra tal, seja na vontade ou na paciência!

Editado por FBO
Postado

Opa, eu não consegui ler tudo porque estava no trabalho... mas de boa!

Entendo vc, mas a barriga é um dos últimos pontos onde vc irá ver diferença, principalmente o INFERIOR DE ABD... é assim mesmo! Para secar essa região, vai ter que baixar bem seu BF e ter o abd bem hipertrofiado para que apareça quando a gordura sair... entende?

Concordo com vc, mas rola mto marketing... o cara é patrocinado pela OPTIMUM... então por isto teria que dar "exemplo', até por isto evita se expor... mas com ctz se não tivesse grandes empresas por trás os caras abririam o jogo.... faz parte!

Enfim, não desista cara! segue firme e entenda que tudo vem com o tempo... se não alcançou ainda é porque não se esforçou o suficiente pra tal, seja na vontade ou na paciência!

Pois é cara, eu vou continuar trabalhando pra chegar lá..

é que assim, como nunca cheguei lá (nuns 8%) eu não sei como é.. dá aquela insegurança

eu acabo vendo algumas transformações que são em bem menos tempo e acabo me comparando. Caras secando forte em 12 semanas e tal.. e eu 21 meses ainda não cheguei lá, foda !

é, quando eu comecei eu achava que "bomba" era só aqueles freaks que tomavam, visão totalmente errada, hoje já vejo que MUITA gente toma sim. O steve diz que não toma e algumas pessoas até "confirmam" isso, mas eu estive olhando umas fotos atuais no IG, o cara ta grande de mais, dilatacao fudida, dificil acreditar que chega naquilo sem ae..

porém sou bem aberto ao uso, inclusive penso sim em usar, mas será no momento certo e eu tenho que provar algumas coisas pra mim mesmo ainda, quero secar sem..

virou uma questao entre eu e meu ego conseguir este objetivo no suor mesmo.

obrigado pela ajuda!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...