Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Suplementação E Termogênicos


Marckv3

Posts Recomendados

Bom, eu não como muito. Mas as vezes dou uma relaxada na dieta. Bebo bastante água.

Mas pelo que vi, mesmo sem Dmaa eles são muito bons, e o lipo x cut e o hydroxy não tem Dmaa..

Eu tenho medo, porque ele causa vários efeitos colaterais, inclusive falência de alguns órgãos.

Bastante explicativa sua resposta! kkkkk ...

A chave pro que vc procura é a dieta... não adianta nada vc comprar um termogenico se a dieta continuar a mesma... se tiver resultados, serao minimos! Acredite...

Muito mais fácil economizar grana, pesquisar aqui e tentar montar uma dieta básica de acordo com suas necessidades.

Se quer algum estimulante, tome cafeína mesmo... é barato e eficaz! ;)

SE o DMAA causasse falência de orgãos, metade do fórum estava morto agora kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk... na embalagem diz algumas coisas que "podem" acontecer... mas se vc deixar de tomar por causa disso, esquece... tem trocentas coisas que PODEM causar outras trocentas... imagino que sua alimentação msm devem ter muitos alimentos que PODEM causar câncer... nem por isto vc deixou de comer e nem por isto vc tem câncer LOL

Editado por FBO
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

elabore uma dieta pra voce perder peso. assista a esse vídeo:

Sobre essas pesquisas que voce achou sobre o DMAA são resultados de pesquisas feitas pela anvisa.

eles exageram muito nos resultados de suas pesquisas. o efeito colateral existe sim, mas nao quer dizer que voce irá ter.

até pouco anos atras a anvisa proibia a creatina, dizendo que não trazia muitos beneficios e tinha muitos colaterais.

eles deveriam analisar os produtos adulterados vendidos no Brasil. mas os infelizes não fazem isso.

cara, se voce nao for hipertenso, não tiver pressão alta, problemas cardiovasculares e outros relacionados ao coração ou algum tipo de alergia ocasionado pelo DMAA.

voce pode usar sem medo

Muito bom esse vídeo ai... Vou dar uma regularizada na dieta mesmo, junto com os aeróbicos ( spinning, caminhada.. ).

Qual dos termogenicos tu me indica ?

É, tem sentido.. Mas não me alimento mal, o problema são os pneus laterais mesmo.. E o instrutor disse que eu to no nível mais difícil de perda de peso, porque a gordura q eu tenho, é muito localizada, por isso queria investir nos suplementos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara sinceramente tu nem 18 anos tem, não seria a melhor coisa já partir pra um termogênico.

Utiliza apenas o café como termo para te dar uma animada de resto invista como já foi dito na dieta que a rainha dos resultados é ela funcionando junto com sua dedicação em segui-la corretamente e treinar perfeitamente.

São em algumas pessoas que termos funcionam e grande parte das que funcionam são porque são dedicadas e seguem a risca uma dieta correta. Conheço tanto, mais tanto pessoal por aqui que tomou de tudo que é coisa e não perdeu nada, se perdeu logo logo ganha de novo. Suplemento serve pra complementar algo em nossa dieta. Exemplo: O whey complementa proteina, o malto ou dextrose carboidratos de alto IG e os termogênicos complementam o café c/ batata doce. Claro que não é bem assim que funciona mais acho que da pra entender, pra que gastar se consegue-se resultado se dedicando mais do que gastando mais?

Utilize termogênico somente depois de fazer tudo perfeitamente e mesmo assim não obter resultados, caso aconteça isso você parte para um mais eu te garanto que ele pode agir mais em seu psicológico do que em resultados. Sou assim com pré-treinos, tem tanta coisa mais de nada adiantaria sem uma boa dieta! Eu apenas uso quando eu quero mexer um pouco no meu psicológico e to bem pra baixo mesmo, até porque tem vezes que treino sem e parece que treino melhor do que usando estes PW's.

Editado por WhitePump
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Tópico fechado por falta de pesquisa.

- Uso da Busca - Use a busca antes de criar um novo tópico, pois a sua dúvida já pode ter sido respondida em (vários) outros tópicos. A criação desnecessária de tópicos, ignorando esta regra, poderá resultar em suspensão da conta por até 7 dias.

Leia as regras do fórum: http://www.hipertrofia.org/forum/index.php?app=forums&module=extras&section=boardrules

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...