Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

E aee Pessoal, venho por meio desse site super interessante e informativo, pedir a ajuda de vocês, pra avaliarem meu treino, oque vocês mudariam ? oque não mudariam ? está bom ? a divisão está legal ? porque infelizmente, na academia onde treino, os instrutores não estam nem ai, já vi gente fazendo exercício com pesos diferentes em cada lado, enfim.

malho a um ano.

tenho 17 anos

1,80 de altura

aproximadamente 74 kg

meu treino é o seguinte eu malho 5 x na semana, e o treino que elaborei e e ABCD com descanso na quarta ou seja A/B/off/C/D.

Treino A ( peito e tríceps ) Segunda-feira

Supino reto

Supino inclinado com halter + Peck deck

Pullover

Cross over + paralelas

Pulley invertido

Tríceps uinliateral corda + tríceps corda drop set.

Treino B ( costas e bíceps ) Terça- feira

Barra fixa

Puxador atrás

Remada unilateral

Puxada supinada + pull down

rosca scott máquina

bíceps rosca simultânea com halter no banco

bíceps concentrado com halter

Quarta- off

Treino C ( ombro e trapézio ) Quinta- feira

Desenvolvimento com halteres + elevação lateral sentado

Desenvolvimento com giro ( Arnold)

Posterior cabo unilateral

elevação frontal com anilha

encolhimento com halteres

elevação frontal passando do limite paralelo(trapézio)

elevação lateral passando do limite paralelo(trpézio)

Treino D ( pernas ) Sexta- feira

agachamento + agachamento com halter

leg press

hack machine

cadeira extensora

flexora em pé + mesa flexora

Por favor, deixem sua opinião !

Obs.: panturrilha e abdominal , não sei quais exercícios fazer, sei que falei intercalado, A- abdomina B panturrilha, C abdominal D panturrilha.

Publicidade

Postado

Cara,

vou polpar um pouco de meu tempo pra não ficar digitando aqui e te passar um post já feito: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/151938-me-ajudemnao-tenho-estrutor/

Um treino básico porém (legal). Se quiser mude para ele e veja se vai gostar.

Se não gostar depois de um tempo, procure mudar os treinos para AB, FB3x, stronglift, etc...(diferenciados dos padrões).

abs

Postado

Então se você ver um treino stronglift 5x5 que tem apenas exercícios compostos e no máximo 4 exercícios por dia sendo que treina apenas segunda/quarta/sexta com series/reps de 5x5 você vai achar mais do que fraco.

Ai é com você, o que manda nos treinos é a intensidade que você treina, concentração que executa os exercícios, cargas, e descanso.

E tem que ter dieta, não importa o tamanho do treino pra ter resultado, depende do que come e como executa o treino.

• Supermoderador
Postado

Este tópico foi fechado pois está fora do modelo padrão de postagem.

Nesta seção do fórum existem regras específicas para postar tópicos. Tenha a certeza de estar criando o tópico na área correta. Tópicos sobre treino, deverão ser criados na seção de treino, dietas na seção de nutrição, etc...

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...