VitorT Postado Agosto 29, 2009 às 21:56 Postado Agosto 29, 2009 às 21:56 Tava dando uma lida em uns artigos que tenho no pc, e me deparei com este aqui. Li boa parte um tempo atrás e é bem completo. Pra quem tem interesse é um prato cheio. Já tem uns anos isso aqui, e se já existir um desses no fórum, me desculpem. (não achei por isso estou postando...se já existir, apaguem o tópico por favor) Pra download: http://forum.bodybuilding.com/attachment.p...mp;d=1164497860 Tentei postar aqui inteiro mas não cabe no tópico, teria que postar umas 15 vezes...
Hitch Postado Setembro 2, 2009 às 23:46 Postado Setembro 2, 2009 às 23:46 Meu inglés é péssimo Vou esperar alguma alma boa traduzir para gente ..... Rodts
rodts Postado Setembro 3, 2009 às 17:54 Postado Setembro 3, 2009 às 17:54 Meu inglés é péssimo Vou esperar alguma alma boa traduzir para gente ..... Rodts KKKKKKKKKK Rachei aqui mano! Vou traduzir então,só demorarei um pouco por estar meio ocupado. Mas até o fim da semana termino com certeza. Abraços. Edit: eu achei que fosse um arquivo,mas é um livro,quase 140 páginas kkkkkkkkkkkkkkkkkk Vai demorar mais hein....
Hitch Postado Setembro 3, 2009 às 19:57 Postado Setembro 3, 2009 às 19:57 Não brother, logico que não é pra traduzir tudo huahauehuehue faz só um resumo ai que ta de bom tamanho. Abraço
VitorT Postado Setembro 3, 2009 às 20:01 Autor Postado Setembro 3, 2009 às 20:01 hahaha, eu levei uma tarde inteira pra ler isso, imagina traduzir...
rodts Postado Setembro 3, 2009 às 20:06 Postado Setembro 3, 2009 às 20:06 Não brother, logico que não é pra traduzir tudo huahauehuehue faz só um resumo ai que ta de bom tamanho. Abraço hahaha, eu levei uma tarde inteira pra ler isso, imagina traduzir... kkkkkkkkkkkkkk E que eu não sabia o tamanho ne Foi fod* essa Vou ver o que posso fazer,parecem ser vários capítulos,resumo um a um. Abraços.
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora