Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Primeiro Dia De Academia, Fortes Dores E Braço Inchado

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

AMIGO, ISSO TUDO É NORMAL! EU LEMBRO NO MEU SEGUNDO/TERCEIRO DIA QUE EU NÃO CONSEGUIA ESTICAR E NEM DOBRAR OS BRAÇO... SE AS DORES PERSISTIR, VOCÊ TOMA UM DORFLEX Q TALVEZ ALIVIA. MAIS ISSO É NORMAL E VAI ACOSTUMAR COM O TEMPO.

NO PAIN, NO GAIN!

Postado (editado)

Faz tudo isso que a galera disse aí.

E monta uma dieta AGORA já, e um treino novo daqui 1-2 semanas (treino sério, bom mesmo, não esses de instrutores) aqui no forum tem varios topicos ensinando.

E dorflex não é o melhor modo de acabar com isso, é melhor deixar passar naturalmente cara

Editado por mathhh
Postado

Me lembro quando entrei na academia, quando fui dormir meu braço esquerdo tava o dobro do outro UHSHUAHSUAUHSASHUAHUS, inchado e dolorido, acho que foi má execução.

• 9 meses depois...
Postado

eu ja treinava ha uns tres meses atras ai parei e agora decidi voltar, mais desta vez esta doendo muito mais do que da primeira vez... eu sinto dor no corpo quase todo mais nao é aquele dor de morrer.. mais meu braço direito to inchado e é como se a dor do corpo todo fosse so pra ele. :(

Postado

Até um atleta de ponta quando troca ou varia o treino fica dolorido man... é normal

Só uma dica quando for fazer cadeira flexora vai com calma... experiencia propria... fiquei 1 semana se andar direito quando fiz ela pela primeira vez ahahahhaha

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...