Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Se você faz um terra meia boca, um agacho meia boca, com pouco peso. É verdade, da mesmo.

Isso depende ..

Eu fazia terra com costas ..

Ai chegava 1 dia depois pra agachar .. a lombar gritava.

Troquei pro dia de perna, faço menas reps com mais carga .. tá tranquilo.

No dia de costas era 3 series de 8~10 reps de terra.

No dia de perna são 2 séries de 4~6 reps.

To achando melhor ..

Até porque to fazendo o agacho numa boa.

Publicidade

Postado

Se você faz um terra meia boca, um agacho meia boca, com pouco peso. É verdade, da mesmo.

desculpinho é fogo, normal quando alguem nao consegui fazer alguma coisa fala q o outro faz meia boca ^^

se TU nao tem força no core suficiente pra fazer os dois pesados, é um erro teu, nao precisa fala que alguem nao faz o treino pesado pq tu nao consegui fazer camaradinha ^^

Postado

Isso depende ..

Eu fazia terra com costas ..

Ai chegava 1 dia depois pra agachar .. a lombar gritava.

Troquei pro dia de perna, faço menas reps com mais carga .. tá tranquilo.

No dia de costas era 3 series de 8~10 reps de terra.

No dia de perna são 2 séries de 4~6 reps.

To achando melhor ..

Até porque to fazendo o agacho numa boa.

Isso da lombar é verdade, o espaço de tempo pra um treino do outro é um dia. Então realmente a gnt sente a lombar, mas por outro lado, juntando os dois um acaba sempre perdendo totalmente aquele FOCO.

Eu iria me desgastar mt, eu né, minhas cargas...

desculpinho é fogo, normal quando alguem nao consegui fazer alguma coisa fala q o outro faz meia boca ^^

se TU nao tem força no core suficiente pra fazer os dois pesados, é um erro teu, nao precisa fala que alguem nao faz o treino pesado pq tu nao consegui fazer camaradinha ^^

Ah claro, desculpinha. Se eu colocar a minha carga máxima no agacho, consequentemente vou perder força pra fazer terra, a menos que tiver on fire, mesmo assim a intensidade diminui

E se posso dividir os dois, dar uma intensidade maior nos exercícios, pois são exercícios que exigem muita força, por que vou juntar os dois e trabalhar um melhor do que o outro?

A julgar pelo seu shape, da pra ver que seu treino é muito pesado mesmo, esqueci que você é super freak.

Postado

Isso da lombar é verdade, o espaço de tempo pra um treino do outro é um dia. Então realmente a gnt sente a lombar, mas por outro lado, juntando os dois um acaba sempre perdendo totalmente aquele FOCO.

Eu iria me desgastar mt, eu né, minhas cargas...

Ah claro, desculpinha. Se eu colocar a minha carga máxima no agacho, consequentemente vou perder força pra fazer terra, a menos que tiver on fire, mesmo assim a intensidade diminui

E se posso dividir os dois, dar uma intensidade maior nos exercícios, pois são exercícios que exigem muita força, por que vou juntar os dois e trabalhar um melhor do que o outro?

A julgar pelo seu shape, da pra ver que seu treino é muito pesado mesmo, esqueci que você é super freak.

uma coisa é usar carga maxima e outra é usar carga de treino, NINGUEM treina com carga maxima, só usam carga necessaria rpa realizar o exercicio

exemplo totalmente tosco

coitado dos adeptos do SL estão com o rendimento do terra uma bosta por estarem fazendo no mesmo dia do agacha, que do.

-sarcasm

mlk que fala de shape ahsuhaushauhsuha ok ok, quando nao se tem mais argumentos a pessoa tem que ataca neh, fazer o q, pessoas sem cabeça sao assim

Postado

uma coisa é usar carga maxima e outra é usar carga de treino, NINGUEM treina com carga maxima, só usam carga necessaria rpa realizar o exercicio

exemplo totalmente tosco

coitado dos adeptos do SL estão com o rendimento do terra uma bosta por estarem fazendo no mesmo dia do agacha, que do.

-sarcasm

mlk que fala de shape ahsuhaushauhsuha ok ok, quando nao se tem mais argumentos a pessoa tem que ataca neh, fazer o q, pessoas sem cabeça sao assim

Verdade, você é o rei dos treinos aqui no fórum e vai competir. Desculpe, quem sou eu pra te julgar rs

Postado

Verdade, você é o rei dos treinos aqui no fórum e vai competir. Desculpe, quem sou eu pra te julgar rs

do primeiro livro: nao tenho argumentos e preciso atacar....a saga continua ahsuahsuhaushua

Postado

dahora , uma parada que era pra sanar duvidas e tals , acaba com um final lindo de discussão INUTIL que realmente nao agrega em nada !

estamos aqui um para ajudar o outro , voce pode ter 50 de braço, 3 de bf pode ser freak , pode ser oque for , se voce nao tem HUMILDADE voce não significa NADA ! pra mim a humildade acabo qndo começaram a discussão fujindo da maldita duvida !

cada corpo é um corpo , um vai sentir mais enfase treinando de uma forma, o outro talves nao sinta a mesma enfase , treinando igual . !

vamo para de discussão gente , o pessoal aqui ta pra ajudar uns aos outros ! e obrigado pelas dicas, vou rever meu treino , gosto muito de treinar pernas , e me importo mais com elas pra falar a verdade , porisso acho q vou dividr o treino de pernas em 2 mesmo , acho q vai ser mais eficiente .!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...