Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Favor Fechar

Rhinca

Posts Recomendados

Vi também que você tem dúvidas em relação a (lanches). Agora só não sei se entendi direito (este lanche seria lanche mesmo do tipo pão, etc... ou lanches que ficam entre o café e almoço, etc?) Se for relacionado a lanches mesmo vou postar abaixo.

Se for fazer algum ou trocar os que você faz, faça um lanche com pão integral + peito de peru (A quantia depende de você, de 2 a 10 fatias isto dependendo de sua necessidade! Pra você acho que umas 2/3 está ótimo!. É proteico :lmaosmiley:

Editado por WhitePump
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Como eu disse, se tem toma! Mas não espere milagres de suplementos...
Pra saber como tomar dê uma pesquisada ai!

Sobre o treino, priorize exercícios sem máquinas. No dia de peito por exemplo, comece pelo supino, eu trocaria supino reto (seria uma máquina?) por supino inclinado livre. Trocaria o máximo de exercícios de máquinas por exercícios livres. Eles trabalham bem mais o corpo.
Vc consegue fazer agachamento de boa? É um exercício MUITO bom, minha vida na academia é separada por A.A. (antes do agachamento) e D.A. (depois do agachamento) haha. Depois que conheci esse exercício q comecei a ter bons resultados para pernas. Fora a força que vc desenvolve na lombar e abdomen.

Dai eu começaria sempre pelos exercícios livre (sem máquina) e compostos (que mexem várias articulações, como supino, desenvolvimento, agachamento...). Dê prioridade a eles.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...