Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Vi também que você tem dúvidas em relação a (lanches). Agora só não sei se entendi direito (este lanche seria lanche mesmo do tipo pão, etc... ou lanches que ficam entre o café e almoço, etc?) Se for relacionado a lanches mesmo vou postar abaixo.

Se for fazer algum ou trocar os que você faz, faça um lanche com pão integral + peito de peru (A quantia depende de você, de 2 a 10 fatias isto dependendo de sua necessidade! Pra você acho que umas 2/3 está ótimo!. É proteico :lmaosmiley:

Editado por WhitePump

Publicidade

Postado

Como eu disse, se tem toma! Mas não espere milagres de suplementos...
Pra saber como tomar dê uma pesquisada ai!

Sobre o treino, priorize exercícios sem máquinas. No dia de peito por exemplo, comece pelo supino, eu trocaria supino reto (seria uma máquina?) por supino inclinado livre. Trocaria o máximo de exercícios de máquinas por exercícios livres. Eles trabalham bem mais o corpo.
Vc consegue fazer agachamento de boa? É um exercício MUITO bom, minha vida na academia é separada por A.A. (antes do agachamento) e D.A. (depois do agachamento) haha. Depois que conheci esse exercício q comecei a ter bons resultados para pernas. Fora a força que vc desenvolve na lombar e abdomen.

Dai eu começaria sempre pelos exercícios livre (sem máquina) e compostos (que mexem várias articulações, como supino, desenvolvimento, agachamento...). Dê prioridade a eles.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...