Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Favor Fechar

Rhinca

Posts Recomendados

Publicidade

O jeito mais rápido de você emagrecer poupando muitos esforços é manter uma dieta como essa; mas SÓ coma se estiver com fome, sacie e então pare... Não há solução melhor que essa, afinal seu corpo precisa dos nutrientes e da energia, você supre a necessidade; mas não deixa oportunidade para nenhuma estocagem, e então na noite ou na academia acabará consumindo a reserva....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Velho muda isso ae quer emagrecer então bora evitar gordura/carbo...

Pão só integral e com requeijão light... ( eu acho bom)

Cuidado com esse whey ai... tem muito whey que é cheio de carbo praticamente um hipercalorico...

BCAA não vale custoxbeneficio cada capsula tem 750 a 800mg de aminoacidos varia... cada pessoa deve tomar 0,44g por kg e a cada 7 capsula de BCAA tem 5g de aminoacidos... ou seja tem que tomar muita capsula e ela duraria muito pouco tempo...

Sobre herbalife nunca li sobre... pois não sou adepto ao uso de suplementos...

Evite gordura e carboidrato de uma pesquisada...

Editado por Silva B
Link para o comentário

Bem vindo ao fórum Ricardo,

Treino é praticamente como "informática" a gordura é como algum vírus chato que esteja tomando conta de algum processo que não se pode finalizar, você tenta remove-lo e não consegue fácil. Você passa a varredura com o sistema (off) e mesmo assim ele é daqueles que pega algum .dll imaginário que sobe junto com o boot screen (ai ferrou-se!) Mais tem solução, sempre tem, você só tem que ser um bom técnico e resolver sem precisar pensar em formatação, porque ai é o mesmo que querer se matar e nascer de novo (difícil ein na vida real).

Eu acho o seguinte, todos aqui já passou por situações parecidas, e não são poucos. Ou eram magros (raquítico) como eu fui um dia e sofria com isso, outros são acima do peso. Se você analisar diários, encontrará diários abandonados por ai e muitos desanimados que deixaram por não ter obtido resultados então nunca mudarão se a cabeça for fraca. Pelo que pude ver, você tem vontade e é determinado no que quer, ou eu pensei errado? Você entrou já em academia, saiu... quais foram os motivos dessas saídas? Vamos trabalhar essa cabeça pra não acontecer novamente, se não o vírus da gordura vai ficar sempre ai e aumentar ainda mais. Só de você pagar 1x a academia (você ta dando o seu todo suor para o dono da academia) e vai sair? Se não tiver outro motivo além de motivo, desanimo, lesões, não deveria acontecer isso porque ficar em casa (sentado) comer do bom e do melhor é o que muitos preferem, mais se for assim o shape não vai ficar como quer, infelizmente a vida não é fácil.

Se você gosta de comprar bcaa, esquece isto a não ser que tome em média 15 a 20gr/dia (o que daria + de 10 capsulas por dia). Aminoácidos a gente consome em qualquer alimento que consumimos que tenha proteína, é jogar dinheiro no lixo tomar bcaa e achar que resolve algo, a não ser como disse: Tome de monte. Whey é outro, tem quem prefira tomar whey antes do treino (Mais seria melhor 1hr antes dar preferência a alimentos) como por exemplo o peito de frango que é uma proteina de absorção moderada e a batata-doce que é o melhor carbo antes do treino. (Carboidrato se bem consumido não vai te engordar) apenas não deve abusar. Antes do treino é fundamental você ter energia e pós treino é fundamental ter um carboidrato como por ex: Malto ou Dextrose para repor suas energias gastas junto com o whey que é proteina para a construção muscular. Reposição de energia + construção/recuperação muscular conseguimos da melhor maneira assim, sendo totalmente possível também conseguir isto com alimentação e sem suplementação.

E sobre sua dieta, o que mais me agradou foi sua ceia 21hrs a 22hrs. De resto você pode melhorar, mais ninguém pode afirmar que você vai perder ou ganhar seguindo esta dieta, você tem que ver suas necessidades e analisar por si próprio.

Mais pra você que procura melhorar o peso e ter definição.

O investimento tem que ser na dieta + treino + aeros + descanso. Não precisa se matar tanto na academia, agora eu diria que seria muito bom treinar bem os aeros e se matar (um pouquinho mais nele) para começar queimar esta gordura ai. Você ta com um peso bem altinho, mais pode ter certeza que você tem um tanto (talvez bom) de massa, o que talvez não demore muito para aparentar o aspecto de (forte) quando você queimar a gordura. Tem muitos (gordinhos) por ai que logo logo ficam fortes quando se dedicam, vê se dessa vez você vai se dedicar mesmo e não jogar seu dinheiro e tempo no lixo.

Um grande erro: Ficar nessa de pensar que em 2 ou 3 meses ou 6 ou seja lá quanto tempo for vai ter "tal" objetivo. Cada um é cada um, uns conseguem e outros não. Se você colocar uma meta assim na cabeça é capaz de chegar no tempo declarado e você não ter alcançado a vitória dai isso te põe pra baixo e você desanima do treino. Eu diria que você vai conseguir sim seus objetivos, mais o tempo não tem como falar. É só ter paciência e seguir firme! Evite gordura, fritura, refrigerante, muito açucar, enfim! (porcarias no geral) e tire pelo menos 3 dia no mês para comer "porcarias" no começo mais bem dosado, depois disso quando tiver um ótimo SHAPE pense em comer talvez umas 4x ao mês pois será mais fácil pra você manter em forma seu corpo assim.

abraços.

Editado por WhitePump
Link para o comentário

Cara achei sua dieta meio ruim. Vamos por partes:

08:00 - Café com açucar magro, 1 pao frances com margarina, ou 3 torradas com margarina, ou 2 fatias de pao integral com queijo
Uma refeição só de carboidrato e gordura. Tente comer proteína em todas as refeições, ajuda a saciar a fome. Eu particularmente colocaria uns ovos cozidos aqui. Daí daria até pra diminuir a quantidade de pão. E ovo não faz mal!

10:00 - Antes da academia 1 scoop de whey protein isolada com 300 ml de agua.
Não precisa comprar whey isolada, é desperdício de dinheiro. Se for pra tomar whey pode ser o concentrado. E certifique-se de ser uma marca confiável, senão vc estará tomando farinha ao invés de proteína.

10:00 - 12:00 Antes da academia junto com o whey tomo 2 bcaa e depois do treino tomo mais 2 bcaa
Não compre mais BCAA, é desperdício de dinheiro, não lhe trás benefício algum. Leia o tópico http://www.hipertrofia.org/forum/topic/30296-bcaa-voce-esta-usando-errado-20/

12:00 - Shake da Herbalife com os 2 chás o verde e o NRG ( Pessoal isso é bom? vale a pena continuar tomando ate perder o peso?????????????)
Não conheço, mas aprenda a reparar na tabela nutricional do produto, para ve se este contém muito carboidrato, quantidade de proteínas e etc.

15:00 - barra de ceral ou iogurte light/ ou bolacha integral (até 100kcal)

18:00 - barra de ceral ou iogurte light/ ou bolacha integral (até 100kcal)
Barras de cereal são propagandeadas como saudáveis mas a maioria é apenas um doce disfarçado. Sem fibras e proteínas, só açucar. Cuidado com a indústria de alimentos, não caia no marketing desses produtos que se dizem saudáveis.

21:00 - 22:00 - 100-200Gr de frango grelhado com salada (depende da hora que chego em casa da faculdade varia entre os dias da semana)

Bom.

Durante o dia procuro tomar 2 litros de agua, nesses intervalos dos lanches tambem tomo em media 500 ml de suco aqueles Clight de sabores
Cuidado com essas porcarias de suco de pó. Isso é açucar puro com corante e aromatizante.

Bem, tenta comer mais proteínas, pois isso dá um boa sensação de saciedade. Fibras também.
Pense em adicionar ovos e aveia na dieta, por exemplo.

Link para o comentário

Ricardo,

o whey eu até acho ele legalzinho por ser prático e ter uma absorção bem rápida (Maaaaaas não substitui uma alimentação sólida nem ferrando!).

Se quiser utiliza-lo pela praticidade e por ser shake (pode usar no pós treino) mais se não tomar com um carbo junto como malto ou dextrose a proteina dele será usada para repor suas energias gastas, coisa que os carboidratos fazem e são bem mais baratos (por ex: malto 5 a 10 reais) tu vai lá, paga 60 80 100 150 200 reais em um whey e faz a proteina dele ser usada (grande parte dela) para repor suas energias ai ferrou. Tomando ele antes é bom pra quem tem grana, porque ele é melhor sendo tomado depois junto com o carbo. (Malto ou dextrose, não vai te engordar já que você tem treinado firme e forte e gastou muitas kcals) então não se preocupe 1x ao dia após o treino não é nada, pelo contrário, vai ajudar você nos resultados.

Comer? Então, um peito de frango está de bom tamanho! E se quiser beber um suquinho? Faça um suquinho de batata-doce.

O pensamento tem que ser assim (vou treinar?) então precisa de energia (o que te da energia? Carboidratos - pode comer ou tomar sendo moderados) - no pós treino você está desgastado, precisa repor as energias (correto? então o que tomar? Carbos também...) mais e pra recuperação muscular, construção precisa de que? Proteina, então os 2 em conjuntos seria ótimo. Seu pré e pós treino não vai mudar sua estrutura, o que vai muda-la é sua dieta no geral. Toma cuidado no café, lanches da manhã, tarde, almoço, janta e ceia e o resto é pra se alimentar direito pra treinar bem e construir uma massinha ai também no lugar da gordura que será removida. Investindo nos aeros seu shape só tem a melhorar, mais tem que cortar mesmo refri/frituras em geral. Só não esqueça que gorduras também são importantes até para a produção de testosterona, não pode exagerar muito. Usa azeite ou toma, o que for melhor pra você que é uma gordura considerada "boa" e se quiser um dia comer aquela "pizza" ou alguma coisa do tipo, deixa para comer 1 ou 2x por mês o que quiser! Por enquanto investe numa dieta boa e tenta seguir direitinho, quando o shape estiver (legalzinho) ai você passa a fazer o dia do lixo 1x por semana (no máaaaaximo!) e tu vai comer o que quiser.

abs e bons treinos.

Link para o comentário

Se rolar fazer no microondas e vc gostar pode ser sim! Eu prefiro cozinhar o ovo a moda antiga mesmo, com casca, na agua. Mas ai vai de cada um! No final, vai ser ovo de qualquer jeito haha

Sobre o Herbalife: Parece ser de boa, não calórico. Mas sei lá, não confio em indústria haha. E na minha opnião, trocar por algo sólido seria mais benéfico, pois além de vc saber o q está comendo mesmo, isso sacia mais do q tomar um copo de shake. Líquido depois de pouco tempo te dá aquela sensação de fome, não acha? Eu trocaria por um almoço sólido, assim como sua janta de frango com salada. Mais confiável e saudável com certeza!

Sobre os lanches, eu não sou muito criativo, já penso em ovo, frango, aveia. Se quiser umas dicas procure uma dietas de cutting aqui no fórum. É bom q vc também vai entendendo melhor como comer para emagrecer bem.

Esse suco ai tem pouca caloria, deve ser diet. Eu particularmente não tomo essas coisas... Mas como é diet não vai interferir na sua dieta.

Sobre suas perguntas dos suplementos: Se vc tem, toma. Não tem porque jogar fora né? haha
Mas aprenda q suplementos tem muito marketing, e marketing deixa as pessoas cegas. Não dependa deles, eles não farão milagre! Os resultados não viram rápidos, não pense q vai perder tudo q vc quer em muito pouco tempo. Mas não falo isso pra te desestimular, acho q justamente esperar por resultados rápidos acabam frustrando a pessoa. E os suplementos não vão acelerar esse processo como prometem! Mas se vc tem toma. Mal não faz.

Pesquise um pouco ai sobre quantidades q vc deveria comer, saber o q é um alimento calórico ou não apenas olhando sua tabela, e etc. Para não ficar dependendo da galera aqui sempre né? haha Daí vc pesquisando e aprendendo, vai incorporando na sua vida. Até que um dia se alimentar bem será rotina.

Editado por Koreia
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...