Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

3 Cabeças Do Triceps Me Ajudemaki Gente

Posts Recomendados

Postado

ola gente .Eu tava lendo sobre as tres cabeças do triceps e vi essas dicas pra montar o treino de triceps so que eu to com uma duvida .na cabeça media eu consigo fazer ela trabalhar mais quando os braços estai junto ao corpo e é feita com a palma das maos viradas para cima eu so consigui pensar em 2 exercicios que foi pulley inverso e o unilateralinverso .So existem esses 2 exercicios para fazer a parte media trabalhar mais? agradeço pelas respostas

A cabeça longa - trabalha mais quando os seus cotovelos movem em frente do corpo ou acima da cabeça, Rosca francesa é um dos melhores exercícios para atingir a cabeça longa do tríceps.

A cabeça média - trabalha mais quando os braços estão ao seu lado e a pega no exercício é feita com as palmas das mãos para cima, como no puxador tríceps inverso

A cabeça lateral - trabalha mais quando os braços estão ao seu lado e a pega no exercício é feita com as palmas das mãos para baixo ou palmas viradas uma contra a outra, como no puxador tríceps.

Publicidade

Postado

Pulley c/ pegada aberta e supinada pega a cabeça externa enquanto o pulley c/ pegada fechada e pronada pega a cabeça externa.

Mas o melhor mesmo é fazer o que o Zé Maria disse, exercícios que trabalhem as três partes.

Postado

Meu sonho de consumo é fazer paralelas mas na minha academia não tem , ja falei com o dono e vai colocar :D

Paralelas é o exercício rei no treino de tríceps e peito. Eu faço com a ajuda do graviton, ainda não tenho força pra fazer só. Mas mesmo assim dá pra trabalhar bem o músculo. Eu faço 4x8.

Postado

Meu sonho de consumo é fazer paralelas mas na minha academia não tem , ja falei com o dono e vai colocar :D

ja fiz paralela na esteira pq na gym nao tinha, todo mundo ficou me olhando '-'

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...