Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Tive Bebê Há 01 Ano, Não Amamentos Mais, E Estou Querendo Perder Peso Com A Ajuda De Albumina.

Posts Recomendados

Postado

Boa tarde. Tenho 31 anos, 1,62m e 74kg. Bom, tive bebê em dez. de 2012 (já parei de amamentar) e preciso perder uns quilos para me sentir melhor física e mentalmente.

Tenho 01h por dia para fazer esteira

Estou fazendo a redução alimentar tirando doces, açúcar, refrigerante e 90% das massas

Comprei Super Albumina 500g Millennium - Probiótica e Termo Sheik Diet - Probiótica

Gostaria de fazer uso também de um termogênico, mas como tenho minha bebê para cuidar, fiquei com medo dos efeitos colaterais e acabei não comprando.

OBS: Não tenho como ir academia, pois não tenho com quem deixar minha filha de 01 e 02 meses.

Como posso fazer uso desses suplementos + dieta +esteira para conseguir perder algum peso até o final de abril?

Preciso muito da ajuda de vocês.

Obrigada

Publicidade

Postado

Já que vai perder peso ..

Suplementos pra suplementar as macros não é uma boa ..

Melhor comer comida sólida, sacia mais.

Maior fato não há, e acho que pra quem tá em déficit nem é necessário suplementar.

Postado

O déficit calórico que a esteira produziria você poderia conseguir simplesmente comendo menos.

O que eu aconselho você fazer é o seguinte:

1º - compra uma balança de cozinha se você não tem uma.

2º - acha quantas calorias você precisa p/ manter seu peso - isso você consegue montando uma dieta (pesquisa no fórum na área de nutrição) com uma quantidade x de calorias, mantendo-se nessa dieta por um tempo e avaliando os resultados.

3º - colocar um pequeno déficit calórico na dieta OU manter a dieta na manutenção mas fazer exercícios cardio.

Correr com baixa/média intensidade por longos períodos tende a minar massa magra.

A melhor estratégia p/ perder gordura é piques de alta intensidade por curtos períodos. Além de ser prazeroso dar o seu máximo o treino ocupa muito menos tempo (em geral 15 ou 20 minutos).

Postado

Preciso perder peso , pois vou viajar e não quero escutar criticas da família do meu marido. Também perdi um monte de roupa e não vou comprar novas, pois eu quero caber novamente nas minhas. Não quero ficar fortinha. Não estou gorda, mas fortinha também não quero ser. Quero ser normal. Não sei por onde começar... 100% perdida.

Preciso perder peso , pois vou viajar e não quero escutar criticas da família do meu marido. Também perdi um monte de roupa e não vou comprar novas, pois eu quero caber novamente nas minhas. Não quero ficar fortinha. Não estou gorda, mas fortinha também não quero ser. Quero ser normal. Não sei por onde começar... 100% perdida.

Postado

Faz o que eu falei.

Monta uma dieta usando a tabela do Leandro Twin que tem lá na área de nutrição, e começa a pesar todos os alimentos que você come. Acha quantas calorias você precisa, coloca um déficit e/ou exercícios cardio de alta intensidade e pronto, there it is.

Postado (editado)

Faça dieta cetogênica, coma somente proteína e gordura, beba muito líquido, em duas semanas perderá de 6 a 8kgs. É a a dieta de perda mais rápida de gordura, sem fome pois lhe trará maior saciedade, e sem contagem de calorias, você se sentirá saciada mais rápido, por um tempo maior, por tanto reduzirá a quantia de calorias naturalmente. É a melhor dieta que já encontrei perdi 35 kgs com ela. Pesquise sobre a dieta, não vai se arrepender.

Editado por Bacamarte
Postado

Como foi dito antes, o melhor mesmo é consultar com um nutricionista, sai mais barato que você imagina!

Uma boa ferramenta que me auxilia na minha dieta é o http://www.myfitnesspal.com/pt é gratuito, e ajuda muito a controlar a quantidade de calorias ingeridas!

Li no seu post inicial que comprou albumina, bem não vejo necessidade de suplementação de proteína no seu caso, ainda mais com albumina que não tem sabor agradável, eu só suplemento com whey e albumina porque é mais pratico para se obter uma fonte de proteína em horários que eu não posso preparar meu alimento proteico como peito de frango ou ovo!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...