Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvidas Suplementação

romulotjf

Posts Recomendados

Publicidade

No pós já vou adicionar o malto + crea + whey...e agora + bcaa kkkkkk

Enviado de meu GT-I9300 usando Tapatalk

Nao seria errado desse jeito, mas voce poderia fazer de uma forma melhor quanto aos horarios, procure no youtube um video com o nome (pos treino sem marketing) do leandro twin, daí vc tira suas conclusoes.

Enviado de meu GT-S6313T usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

BlZ vou pesquisar agora

Nao seria errado desse jeito, mas voce poderia fazer de uma forma melhor quanto aos horarios, procure no youtube um video com o nome (pos treino sem marketing) do leandro twin, daí vc tira suas conclusoes.

Show de bola o vídeo, esclarece bastante coisa....

Porém carboidrato eu costumo ingerir apenas no almoço, que é as 12:00...e meu horário de treino é as 18:40...19:00...

O que vc me sugere nestas 3 horas antes do treino?

Link para o comentário

BlZ vou pesquisar agora

Show de bola o vídeo, esclarece bastante coisa....

Porém carboidrato eu costumo ingerir apenas no almoço, que é as 12:00...e meu horário de treino é as 18:40...19:00...

O que vc me sugere nestas 3 horas antes do treino?

Um shake de whey com iogurte, leite, sei la... usa a criatividade e faz uma refeicao proteica no pre., podendo assim usar o whey como explica no video, junta com algum carbo, pode ser liquido.

Link para o comentário

Um shake de whey com iogurte, leite, sei la... usa a criatividade e faz uma refeicao proteica no pre., podendo assim usar o whey como explica no video, junta com algum carbo, pode ser liquido.

Show!!!!

Mas eu fazendo esta refeição protéica não vou precisar usar o whey no pós... Ou usar também no pós irei desperdiçar $$?

Link para o comentário

Show!!!!

Mas eu fazendo esta refeição protéica não vou precisar usar o whey no pós... Ou usar também no pós irei desperdiçar $$?

Nao precisa usar no pos, é justamente o whey que vc toma no pre que irá absorver no pós, vc toma so malto no pos daí vai gerar um pico de insulina e seu corpo irá absorver as proteinas que vc tomou no pre como diz no video. Segundo o leandro twin, tomando o whey com malto no pos seria menos eficaz do que no pre da maneira que o video explica.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...