Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado (editado)

Poxa mano, que evolução, dei muito valor

Nem eu como ectomorfo consegui tanto assim ''/ ahusahushaus

Abrass

Que bom que gostou, valeu hehe. Bom, eu sempre faço um bulking sujo, como pra caralho sem me preocupar com as calorias, já que meu bf não aumenta tanto, testa ae, quem sabe dá certo com você. Eu uso bastante dropsets e negativas também.

Mesomorfo ?

A primeira foto voce ja treinava ?

Cara, eu creio que seja ectomorfo, não ganho peso fácil e não acumulo tanta gordura, e repara no comprimento do meu braço rsrs, aumentar as cargas é foda para mim també, principalmente no supino. A primeira foto de frente eu estava sem treinar, estava com uns problemas no nervo, só fazia umas flexões em casa. A primeira foto de costas eu já estava treinando de novo fazia um mês.

show !

são medidas atuais ?

Medidas frias:

Braço Esq. 36,5 / Dir. 35

Antebraço Esq. 32/ Dir. 32

Ombros 115,5

Tórax 94

Perna Esq. 57 / Dir. 57

Panturrilha Esq. 36 / Dir. 36,5 (Foda para crescer)

São sim, aliás medi ontem rsrs

Editado por strongerman
Postado (editado)

Que bom que gostou, valeu hehe. Bom, eu sempre faço um bulking sujo, como pra caralho sem me preocupar com as calorias, já que meu bf não aumenta tanto, testa ae, quem sabe dá certo com você. Eu uso bastante dropsets e negativas também.

Acho que no meu caso não daria um resultado tão esperado, pq infelizmente, mesmo sendo ecto, tem um acumulo maligno de gordura (aquele pneu ¬¬), nada que uma fase de cutting não resolva. Dificil mesmo é ganhar massa muscular. Biceps nem deve chegar aos 34 ainda, kkkkkkk. E o mais terror, é que nem uso suplemento, só dieta, talz, ai falta aquele gás. kkkkkkkk

Editado por gutonctba
Postado

Acho que no meu caso não daria um resultado tão esperado, pq infelizmente, mesmo sendo ecto, tem um acumulo maligno de gordura (aquele pneu ¬¬), nada que uma fase de cutting não resolva. Dificil mesmo é ganhar massa muscular. Biceps nem deve chegar aos 34 ainda, kkkkkkk. E o mais terror, é que nem uso suplemento, só dieta, talz, ai falta aquele gás. kkkkkkkk

Treina há quanto tempo?

Postado

Treina há quanto tempo?

Quando tava no ensino médio eu fiz 1 ano e meio. Depois eu parei por uns 6 meses, ai voltei por mais 6 meses, parei por uns 1 ano, e agora que voltei de novo tô treinando vai fazer 4 meses. Ficou tipo uma baderna porque eu treinava na academia da universidade, depois que ela fechou pros alunos que não eram do curso de Ed. Física, ai demorou um pouco pra mim tomar a atitude de me matricular na academia aqui donde eu moro.

Postado (editado)

Quando tava no ensino médio eu fiz 1 ano e meio. Depois eu parei por uns 6 meses, ai voltei por mais 6 meses, parei por uns 1 ano, e agora que voltei de novo tô treinando vai fazer 4 meses. Ficou tipo uma baderna porque eu treinava na academia da universidade, depois que ela fechou pros alunos que não eram do curso de Ed. Física, ai demorou um pouco pra mim tomar a atitude de me matricular na academia aqui donde eu moro.

Entendi, parar é complicado, pra ganhar demora e pra perder é em um mês kkk

lol tu ja tinha o peito um pouco desenvolvido

Sim, nessa época aí eu tava fazendo flexões em casa, então o peitoral se destacou em comparação aos outros músculos.

esta com as mesmas medidas que a minhas em relação, ombro, peito. Braço estou com 40cm flexionado

Braço é tenso para mim, teve uma época que meu antebraço estava maior que o braço, estilo popeye kkkkk

bacana a evoluçao ta com quantos kg? bf deve ta na casa dos 10% neh

Estou com 70, cheguei a 72 e voltei pra 70, creio porque joguei bola algumas vezes ultimamente, perco peso fácil demais. O bf não sei quanto exatamente, está por volta disso mesmo, as veias estão aparecendo kk, a maior quantidade de gordura é no abs mas ta trincado ainda.

Editado por strongerman

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...