Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Minha Evolução (Ectomorfo)

strongerman

Posts Recomendados

Publicidade

Na verdade eu não sei se estou precisando de inferior, você acha?

É isso ae cara, ficar grande nessa porra! Valeu hehe

Seu inferior ja ta bem desenvolvido man hehe, eu nao consigo definir o inferior nem fudeno AUHEAUHE, só que acho q quando eu fizer meu cutting vou conseguir

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seu inferior ja ta bem desenvolvido man hehe, eu nao consigo definir o inferior nem fudeno AUHEAUHE, só que acho q quando eu fizer meu cutting vou conseguir

Cara, isso é de pessoa pra pessoa mesmo, porque na maioria dos meus treinos de peito eu nunca me importei com inferior. Consegue sim hehe.

Link para o comentário

Poxa cara, parabéns pela evolução!

Você é exatamente como eu, come o que for e não ganha peso.. Por isso vim aqui, você teve uma dieta rigida? daquelas de ter que comer determinadas coisas em determinados horários? Porque eu não tenho saco pra fazer isso hahaha e nem tempo..

Que dica você me dá pra ganhar um pouco mais de peso? Tenho 20 anos, peso 64kg e tenho 37 de braço !

Link para o comentário

Você é exatamente como eu, come o que for e não ganha peso.. Por isso vim aqui, você teve uma dieta rigida? daquelas de ter que comer determinadas coisas em determinados horários? Porque eu não tenho saco pra fazer isso hahaha e nem tempo..

Que dica você me dá pra ganhar um pouco mais de peso? Tenho 20 anos, peso 64kg e tenho 37 de braço !

Tá bem melhor que eu, hehehe

Link para o comentário

Cara, sinceramente eu não tenho uma "dieta", estou desempregado no momento, é foda. Porém eu tento ao máximo comer 2g de proteína por kg, como muito carbo (muito mesmo) e fonte de gorduras boas por enquanto estou só no azeite. Come pra caralho, sem dó, se não está ganhando peso é porque está gastando mais do que está ingerindo. Eu sempre mandei bulkings sujos, sujos mesmo e dá certo COMIGO. Dê seu máximo no treino, foca principalmente nos compostos (terra, agachamento, etc) creio que isso me ajudou muito, já que tenho dificuldades em subir cargas na maioria dos exercícios. E não fique encanado com pesos e medidas, isso só atrapalha, já que os ganhos não são tão rápidos.

Link para o comentário

• 3 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...